Notícias

02/10/2010 | 15h44m - Publicado por: Marina Forte | Foto: Divulgação

Andreia Horta festeja sua estreia no cinema

Depois de brilhar em A Cura, a atriz estará nas telonas na comédia Muita Calma Nessa Hora

Andreia Horta festeja sua estreia no cinema - Divulgação

Após brilhar na tevê como Rosângela, médica legista da série A Cura, da Globo, Andréia Horta – que há três anos vem assumindo papéis dramáticos – faz sua estreia no cinema em Muita Calma Nessa Hora, comédia que leva a assinatura de Bruno Mazzeo.

Empolgada com a leveza do texto, a atriz – que interpreta a personagem Tati – conta que se divertiu nas filmagens ao lado de Gianne Albertoni, Fernanda Souza e Debora Lamm.

“Foi uma experiência fantástica, deliciosa mesmo! O elenco foi fantástico. E o texto nem se fala.”

O longa – dirigido por Felipe Joffily e produzido por Augusto Casé e Rik Nogueira, chega às telas de cinema, em circuito nacional, em 12 de novembro –conta a história de três amigas inseparáveis: Tita (Andréia Horta), Mari (Gianne Albertoni) e Aninha (Fernanda Souza) que decidem passar um fim de semana na praia. Na estrada, conhecem Estrella (Debora Lamm), uma hippie que lhes pede carona para tentar achar o pai desconhecido. A partir de então, as quatro jovens vivem situações hilárias, absurdas e emocionantes.

 

OFuxico: O filme Muita Calma nessa Hora é o seu primeiro longa-metragem. Como foi a experiência?

Andréia Horta: Foi um trabalho diferente em todos os sentidos. Além de ser comédia e de ter tanta gente talentosa no elenco, com um ritmo muito afiado, foi um momento especial. A equipe esteve tão entrosada e o clima foi tão bom que tenho certeza que isso se reflete na tela. Foi um super desafio, mas um super prazer para mim.


OF: Prefere comédia a drama?

AH: Sinceramente, adoro comédia! Acho que no Brasil há ótimas atrizes de comédia. Principalmente a Fernanda Torres e a Andréa Beltrão. Elas são brilhantes e me inspiram muito. Há muitas boas comediantes, mas há poucas atrizes que fazem boas comédias no Brasil.

OF: Em televisão, você fez alguns dramas nos últimos três anos. Como foi engatar um trabalho tão divertido?

AH: Foi incrível. Sei que estava desaquecida, mas quando comecei a filmar Muita Calma, ainda estava no ar em uma outra novela. O filme fechou um ciclo de três anos e meio direto de trabalho, mas valeu muito a pena fazer minha primeira comédia no cinema.

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!

Instagram

Instagram

  • Com todo o seu carisma, @dilsinho fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir a gravação de seu primeiro DVD, que acontece na próxima quinta-feira (20), com diversas participações especiais, no Rio de Janeiro. Confira!
  • @ahickmann mandou um parabéns carinhoso ao #OFuxico que comemora 18 anos de vida🤗🤗🤗
  • Quem aqui gostou do time de #AFazenda10? 
Foto: Reprodução/ Record TV
  • O cantor @xandaviao mandou um parabéns especial pelos 18 anos do #OFuxico!🤗🤗🤗
  • @iza soltou a voz, ao lado de @marcosebelutti, nos ensaios do #MusicaBoaAoVivo, programa do @multishow. Os três interpretaram a música Dá Um Minutinho Pra Mim. Confira!
  • O querido casal, @aloisiochulapa e @luisaalbu, mandou um parabéns especial aos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • @fabricioboliveira, o Roberval de #SegundoSol, falou dos 18 anos do #OFuxico

OFuxico