Notícias

28/04/2012 | 23h34m - Publicado por: Guilherme Derrico | Foto: Reprodução/Globo.com

Andres Sanchez : “Se o Corinthians não ganhar a Libertadores agora, até 2014 leva”

O diretor de Seleções da CBF participou do Altas Horas

Andres Sanchez : “Se o Corinthians não ganhar a Libertadores agora, até 2014 leva” - Reprodução/Globo.com

O Altas Horas deste sábado (28) esteve um pouco mais corintiano do que nunca com a presença de Andres Sanchez, ex-presidente do Timão e atual diretor de Seleções da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O apresentou Serginho Groisman com certeza adorou a presença do cartola, pois também é um torcedor assumido do Corinthians.

Durante o programa, Andres afirmou que se o Corinthians não ganhar a Libertadores deste ano, nos próximos três anos a possibilidade é real.

“Eu garanto que se não ganhar este ano, ganha em 2013 e 2014, porque estamos nos preparando há alguns anos para ganhar esse campeonato, que virou uma obsessão para os torcedores alvinegros”, declarou Sanchez.

O ex-presidente corintiano também fala sobre a construção do estádio do clube alvinegro.

“É o único estádio desse país que vai ser construído com capital privado. O dinheiro que o governo vai gastar é provisório e ele vai tirar”, comenta.

Andres Sanchez ainda revela que a pressão no Parque São Jorge é maior do que na Seleção Brasileira.

“No Corinthians é muito maior, mas realmente, quando começar as Olimpíadas e a Copa, a pressão na Seleção vai ser grande. Talvez no Corinthians a cobrança seja mais desleal”.

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico