Notícias às 11:15

Andressa Ferreira e Amanda Gontijo se preparam para o verão

Divulgação

A modelo Amanda Gontijo, ex-BBB, e a assistente de palco do Legendários, Andressa Ferreira, (ex-namorada de Thammy, estiveram na tarde desta quinta-feira (24), na Clinica Benessere, para a consutoria Fitness de Waltão de Abreu. 

Elas querem ficar ainda mais bonitas para o verão e, para isso, contam com o acompanhamento médico e de treinos de Waltão e sua equipe. Andressa, que já frequenta a clinica há alguns meses, teve perda de gordura corporal e diminuiu medidas com o início do tratamento. O objetivo de Andressa é virar musa fitness, por isso vai perder mais percentual de gordura e ganhar massa magra.
 
"Eu já me cuido com a equipe do Waltão há algum tempo e meu objetivo agora é secar bem para ficar mais slim e rasgadinha. No verão é sempre melhor ficar mais magra (risos)", disse Andressa.

Amanda vai começar o tratamento agora e pretende secar. "Eu sou alta e a estatura do meu corpo é grande. Não posso ganhar um quilo que pareço bem maior do que sou. Por isso, agora quero secar bem para afinar minhas curvas. Pretendo estar bem até a chegada do verão", explicou. 
 
Waltão Abreu é responsável pelos treinos e dietas de outros artistas como Thammy Miranda, Babi Rossi, Davi (da dupla Bruninho e Davi), Tânia Oliveira, entre outros e atende na clinica Benessere, que fica em Moema em São Paulo. 

Notícias Relacionadas