Notícias às 20:42

Andressa Suíta deixa fãs babando com look para casamento

Reprodução/Instagram

Andressa Suíta parece já estar ficando cada vez mais próxima do universo dos casamentos. Enquanto espera ansiosamente para subir ao altar com o sertanejo Gusttavo Lima, a loira decidiu escolher um visual de arrasar, para ser madrinha na oficialização da união de uma amiga, que vai acontecer na noite desta quinta-feira (28).

"Casando mais uma amiga", escreveu ela, na legenda da publicação que usou para mostrar o vestido azul todo rendado e até um pouco transparente para a ocasião, e que conseguiu arrancar vários suspiros da maioria dos seguidores.

"Só para ir em casamento é assim, toda vez linda, agora vamos imaginar quando for o seu, nem passa pela nossa cabeça. Você vai ser uma verdadeira princesa", chegou a comentar uma fã, já pensando no modelito que Andressa vai escolher para casar com o dono dos hits Diz Pra Mim e Balada.

Enquanto ainda não estão muito sobrecarregados com os preparativos para a cerimônia, o casal aproveitou uma folguinha na lotada agenda de shows do cantor, na última terça-feira (26), para fazerem um romântico passeio de barco, ficando de mãos dadas para curtirem as belas paisagens que tiveram como cenário.

Gusttavo Lima aproveita folga em romântico passeio de barco
Internado, Gusttavo Lima é paparicado pela noiva no hospital
Gusttavo Lima e Andressa Suita fazem pose na garagem do prédio
Planeta Atlântida: Andressa Suita assiste de camarote ao show de Gusttavo Lima

Notícias Relacionadas