Notícias às 14:55

Andressa Suita mostra look inusitado do filho caçula

Reprodução/Instagram

Quem segue Andressa Suita sabe que, vira e mexe, ela posta milhares de momentos incríveis em família, muitos deles repletos de fofura e muito amor entre ela, Gusttavo Lima e os dois herdeiros, Gabriel e Samuel, ambos frutos da relação entre ela e o cantor.

Na manhã desta quarta-feira (10), a loira postou um vídeo extremamente fofo do caçula da família. Mostrando o look escolhido pela vovó para ele passar o dia, o garotinho aparece com uma camisa listrada, calça escura, uma meinha preta e vermelha e uma improvisação de luvinhas nas mãos.

A mamãe coruja logo explica para os internautas o motivo dele estar com meias simulando luvas. Segundo ela, mesmo após ter cortado as unhas dele há dois dias, elas já haviam crescido novamente e o uso do acessório era uma tentativa de que ele não se machucasse e arranhasse o rosto.

“Olha o look do Samuel. Está com meia nas mãos porque ele cortou as unhas há dois dias e já cresceu e sem querer ele arranha o rostinho”, declarou a celebridade no Stories, do Instagram.

No decorrer da filmagem, o pequenino encantou os seguidores com um sorriso maravilhoso. Esta não é a primeira vez em que o assunto das luvinhas vêm à tona. Andressa já teria comentado com os seguidores sobre os cuidados para evitar que ele se machuque.

“A mamãe teve colocar luvinha porque ele não deixa cortar a unha direito. Ele fica inquieto, até dormindo. Ele não deixa, né filho?! Aí ele fica arranhando o rostinho e eu tenho que colocar a luva para dormir”, disse ela.

Gusttavo Lima encanta web com momento fofo de Samuel
Andressa Suita passa por dificuldades com filho caçula
Vídeo: Filho de Gusttavo Lima rouba a cena ao cair na risada

Confira:

Notícias Relacionadas