Notícias às 13:00

Andressa Suita revela preferência para nome do filho

Reprodução/Instagram

Animação Pura! É nesse clima que Gusttavo Lima e Andressa Suita estão esperando o primeiro filho.

A modelo e o cantor anunciaram na última semana que receberão seu primeiro filho em 2017 e estão super empolgados com a novidade. Em recente entrevista ao colunista Léo Dias do jornal O Dia, Andressa contou detalhes de como descobriu a gravidez.

"Foram os enjoos que me levaram a pensar que estaria grávida. Primeiro fiz o teste de farmácia e deu positivo. Para confirmar, fiz o exame de sangue e deu positivo novamente", relatou.

Na mesma semana em que foi divulgada a notícia de que a bela está esperando seu primeiro filho, também foi anunciado o sexo do bebê e trata-se de um menino. Após está informação, o público começou a se questionar a respeito do nome que o casal dará ao pequeno. 

"Queremos um nome bíblico. Chegamos a pensar em Gusttavo, mas estamos pensando em outros", revelou Andressa sobre este assunto.

A loira também ressaltou que não tinha preferência quanto ao sexo do bebê mas que Gusttavo tinha o sonho de ser pai de um menino

"Saúde em primeiro lugar. Se fosse menina estaríamos feliz do mesmo jeito. Mas para o Gusttavo ter descoberto que será um menino foi emocionante. Ele tinha um sonho em ter filho homem", declarou.

Que venha com muita saúde e traga ainda mais felicidade a esse casal, que é tão querido pelo Brasil!

Notícias Relacionadas