Notícias

12/01/2015 | 20h36m - Publicado por: O Fuxico | Foto: AgNews e Reprodução

Andressa Urach dá sua 1ª entrevista: ‘Sabia que tinha deixado o meu corpo e morrido’

Ela disse que está pagando pela sua vaidade sem limites com o que está passando

Andressa Urach dá sua 1ª entrevista: ‘Sabia que tinha deixado o meu corpo e morrido’ - AgNews e Reprodução

Andressa Urach finalmente deu sua primeira entrevista falando sobre o quase um mês que passou internada, em momentos tensos. Mas engana-se quem pensa que ela conversou com algum veículo nacional. A repórter do Muito Show contou tudo o que aconteceu para o jornal britânico Daily Mail, em matéria que foi divulgada nesta segunda-feira (12).

Aos 27 anos, Andressa afirmou que morreu e se “encontrou com o seu criador”, depois que um choque cético fez com que seus órgãos entrassem em colapso. Agora, ela acredita que recebeu uma segunda chance na vida para consertar os erros que já cometeu.

 “Eu sabia que tinha deixado o meu corpo e morrido. Eu cheguei a um lugar vazio, como um deserto, no silêncio completo. Foi assim que eu soube que Deus existia. Senti sua presença. Sabia que estava sendo julgada”, disse.

“Minha vida passou diante de mim como um filme. Me senti envergonhada e sabia que não poderia entrar no Paraíso. Pedi perdão e implorei por uma nova chance, prometendo corrigir meus erros”, continuou.

Urach ainda falou que acredita que o que está passando agora é uma punição pelo seu excesso de vaidade.

“Daria tudo para voltar ao tempo e fazer as coisas diferentes. Ninguém sabe pelo que eu estou passando. Estou em constante agonia. Ainda no meio de um pesadelo terrível. Tudo isso é uma punição pela minha vaidade estúpida. Tenho vergonha dos buracos na minha perna, nas cicatrizes que vão ficar pelo resto da minha vida. Mas eles também são uma prova de que eu passei por isso e sobrevivi. Agora, graças a Deus, posso falar para outras mulheres que vaidade não é tudo”.

Segundo o Daily Mail, Andressa está tomando três antibióticos e analgésicos fortes, enquanto uma bomba faz drenagens em tubos inseridos nos buracos de ambas as pernas dela. Depois do susto que levou em Santa Catarina, quando precisou voltar às pressas para um hospital com fortes dores, Andressa precisou ficar de repouso absoluto e confinada a uma cadeira de rodas.

“Estou pagando pela minha vaidade. Era extremamente vaidosa. Tudo em busca da perfeição. Mas ao invés de deixar meu corpo ainda mais bonito, eu acabei o machucando e deixando-o feio”, contou.

“Cirurgia plástica se tornou um vício. Mesmo quando o hidrogel começou a me dar problema e eu comecei a retirá-lo, eu estava na mesa já planejando o próximo procedimento. Eu estava planejando tirar minhas costelas para ficar mais magra, e um dos meus dedos para o pé ficar mais fino. Você pode acreditar nisso? Esse foi o tanto que ficou fora de controle. Hoje eu acho que o que aconteceu foi um jeito de Deus me falar ‘vai com calma, você precisa parar’”.

Andressa ainda falou que está com dores fortes constantes.

“A dor é indescritível. É como se minha pele e músculos estivessem sendo dilacerados. É uma dor terrível que chega aos ossos. Ninguém nunca deveria ter que passar por isso”, desabafou.

Desde que foi diagnosticada com uma outra infecção, agora na perna direita, Urach voltou para a casa de sua mãe em Porto Alegre para ficar em repouso absoluto.

Andressa Urach contrai nova bactéria na perna direita, confirma assessoria
Andressa Urach chega a Porto Alegre para tratamento
Andressa Urach: ‘Deus me devolveu a vida’
Andressa Urach fala sobre as imagens feitas enquanto esteve internada na UTI
IMAGENS FORTES! Fotos de Andressa Urach ainda no hospital são divulgadas
Andressa Urach faz primeira aparição após internação
Andressa Urach desabafa e diz: ‘aprendi muita coisas com o que aconteceu’

Instagram

Instagram

  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News
  • As gravidinhas e futuras mamães de primeira viagem @isisvalverde e @sabrinasato fizeram questão de prestigiar o leilão do Instituto Neymar Jr. Confira tudo em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Saiba tudo que rolou, na segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr., que aconteceu na noite da última quinta-feira (19), em São Paulo, no #OFuxico!
📷: AgNews
  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o

OFuxico