Notícias

26/01/2015 | 19h38m - Publicado por: O Fuxico | Foto: AR

Andressa Urach desabafa: ‘Tem dias que estou muito mal, vomito o tempo inteiro’

A repórter da Rede TV! disse que se arrepende muito de ter colocado os produtos na perna

Andressa Urach desabafa: ‘Tem dias que estou muito mal, vomito o tempo inteiro’ - AR

Andressa Urach deu uma entrevista super franca com Thiago Rocha, para o programa Muito Show, da Rede TV!, nesta segunda-feira (26). Em bate papo, ela contou sobre o drama vivido nos últimos meses por causa de um processo infeccioso decorrente da aplicação exagerada de hidrogel nas pernas.

A apresentadora afirmou ter tirado grandes lições com tudo o que aconteceu e lembrou um pouco da sua infância e como chegou a ter uma obsessão por cirurgias e beleza.

“Eu sempre fui muito feinha e queria ser famosa, mas sabia que precisava mudar. Outra coisa que influenciou muito a minha vida foi o abuso que eu sofri. Tudo começou quando eu tinha uns 2 anos. Minha mãe de criação casou com um homem mais velho, que era como um avô para mim. Na época, eu não entendi. O abuso aconteceu dos dois aos oito anos. Quando me tornei adolescente, comecei a namorar com uns 14 anos, e eu já casei. Minha mãe era muito rígida e me obrigou. Mas foi incrível meu casamento, ele é o pai do meu filho”, contou.

Porém, a vontade de Andressa de se tornar famosa nunca a deixou, como ela mesmo contou.

“Eu pensava ‘como vou chegar na televisão, eu preciso chegar nessa caixinha preta, mas eu era muito feia. No final, acabei fazendo 10 cirurgias. Fiz no nariz, na boca, maçã do rosto, maxilar, seios, lipoaspirações, enxerto na perna e mais uma cirurgia íntima”.

A Recuperação

No final de novembro, Andressa passou quase um mês internada em um hospital de Porto Alegre por causa da infecção em sua perna esquerda. A repórter chegou a entrar em coma e quase teve falência geral dos órgãos. Depois de ter alta no Natal, Urach viajou a Florianópolis para descansar, quando sentiu dores na perna direita e precisou voltar ao hospital imediatamente, onde foi diagnosticada com outra infecção. Agora, ela segue de repouso na casa da sua mãe na capital gaúcha.

"Tem dias que eu choro, tem dias que eu estou bem. Eu ainda não estou curada. Eu ainda tenho ferimentos, sai sangue, tem cicatriz. Eu ainda estou vivendo esse furacão. Tem dias que estou muito mal, passo o dia inteiro vomitando. O que eu sei da vida é que quero continuar a minha carreira", desabafou.

Ainda sobre seu estado de saúde e a alta do tratamento, Urach afirmou que os médicos não tem uma previsão.

"Dizem que posso estar bem daqui a 20 dias ou 30 dias, é muito relativo. Eu ainda tenho ferimentos abertos e ali são pontos de bactérias. Se entrar uma bactéria acontece tudo de novo, um novo processo de infecção. Estou tendo o cuidado de ficar dentro de casa. Só saio para fazer o meu tratamento de oxigenioterapia, que vai ajudar a cicatrização (das feridas da perna) e estou rezando a Deus que eu não passe mais por essa aprovação. Eu digo: ' Deus, estou pagando os pecados dessa vida e da outra.' Porque não é possível, estou sofrendo muito, estou sofrendo demais."

Já quando questionada por Thiago Rocha se vai se tornar pastora, a loira rebate:

"Acho que não, porque cada um tem o seu dom. Eu quero ser comunicadora, não vou virar crente. Todo mundo fala: 'Agora que ela fala de Deus quer virar crente, mostra a bunda e vira crente'. Não é assim né gente. Eu sempre fui cristã, cresci dentro da Igreja Universal. Eu só nunca fui uma pessoa de seguir, de ir sempre. Mas falar de Deus, eu acho que não tem que ter vergonha. Acho que Deus é Deus. É o superior. É quem te dá a respiração e quem te dá a vida. Eu disse e repito, hoje mais do que nunca que tenho certeza que a gente está aqui nessa Terra para salvar a nossa alma."

Também durante o bate-papo, Urach se emocionou ao falar sobre o carinho que recebeu dos fãs:

"Eu fiquei tão triste quando entrei no reality show, pois queria que as pessoas vissem que eu era verdadeira, que eu estava lutando pelas coisas que queria, pelos meus sonhos. Eu sempre fui uma menina que batalhei muito e, infelizmente, dentro do reality a raiva tomou conta de mim, de ver muita coisa errada, de ver pessoas que não mereciam ficando para a final. Aquela minha indignação tomou conta do meu ser. Eu não saio cuspindo em ninguém e eu fiquei tão triste das pessoas terem achado que eu fosse uma pessoa má. E acontecendo isso, tantas pessoas boas fazendo orações, torcendo por mim, isso me deixou tão feliz. Me senti amada, porque acho que na minha vida inteira eu busquei isso. Essa minha aceitação de quando criança, na minha adolescência era me sentir amada. Então, acho que nesse momento de dor, eu posso dizer que não precisei de beleza, não precisei de cirurgia plástica. Eu precisei estar viva para que as pessoas dissessem o quanto me amavam."

Fotos divulgadas

No começo do mês, várias fotos foram divulgadas na imprensa de quando Andressa estava no hospital, mostrando as feridas ainda abertas em suas pernas. Ela comentou o caso, e disse que foi alguém da família que as vazou, sem a sua autorização.

“Aquelas fotos ainda estão bonitas perto das que têm. Eu estava maquiada porque tem uma técnica de enfermagem lá, que todo dia ia ali e me maquiava, fazia trancinha. Assim que eu comecei a me recuperar, eu pedia para as pessoas da minha família tirarem fotos e elas ficaram todas em meu notebook. Eu sei quem foi que divulgou isso, mas não vou falar porque família é família”.

Vida que segue

Para finalizar, a apresentadora revelou que está arrependida de aplicar hidrogel nas pernas:

"Eu me arrependo de ter colocado esse veneno dentro do meu corpo, principalmente o excesso de vaidade. Eu me arrependo muito, porque antes era só aquilo. Quero conquistar o mundo. (Quero) que as pessoas vejam que sou bonita, que eu seja aceita. Eu acho que algumas plásticas valeram a pena sim, porque não foram nada absurdas, que botassem a minha vida em risco. Nariz, peito, gordurinha localizada da lipoaspiração. Esses tipos tudo bem, se fizer com o bom cirurgião. Já eu fui burra por ir atrás de uma amiga de um desconhecido e fazer uma outra coisa (aplicação de hidrogel), que quase acabou com a minha vida."

“Tem dias que eu acordo bem, tem dias que eu acordo mal, tem dias que eu choro o dia inteiro. É difícil pra mim, que sou muito vaidosa, saber que vou ficar com essas cicatrizes. Que isso sirva de alerta para as mulheres se aceitarem do jeito que elas são”, concluiu Andressa.

Em tarde de sol, Andressa Urach curte piscina: ‘Recomeçando a viver!’
Andressa Urach evolui em seu quadro clínico
Apesar de já estar sem dreno, marcas e pontos na perna de Andressa Urach são 'nítidos', diz jornalista

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico