Notícias

21/01/2016 | 14h24m - Publicado por: Victória Xavier | Foto: Reprodução/Instagram

Andressa Urach esclarece: 'Não vou me tornar Bispa'

Alguns boatos começaram a surgir, dizendo que a modelo estaria presentes a ser consagrada Bispa da Universal

Andressa Urach esclarece: 'Não vou me tornar Bispa' - Reprodução/Instagram

Andressa Urach está totalmente diferente, desde que teve sua experiência de quase morte e se converteu. Por causa do excesso de vaidade, a modelo abusou de substâncias como hidrogel e PMMA, e acabou ficando à beira da morte e em coma.

Depois que conseguiu se recuperar, ela entrou para a Igreja Universal, lançou uma biografia para contar sua história e usar como alerta para outras meninas, e mergulhou na religião

Recentemente, alguns blogs evangélicos, começaram a noticiar que Andressa estaria prestes a se tornar Bispa, por ordem do próprio Edir Macedo.

Porém, em conversa com OFuxico, Urach negou.

“É mentira. Além disso, leva-se muito tempo para chegar a ser Bispa e Pastora”, afirmou ela.

Apesar de afastar esses rumores, ela contou quais passou deseja seguir dentro da Igreja.

“Tem o cargo de obreira. Quero ser obreira, sim. Se for da vontade de Deus, eu quero, mas não é assim, de uma hora para outra, isso leva tempo..”, disse.

Andressa ainda explicou seu papel hoje e qual é o papel da obreira dentro da Universal.

“Hoje eu sou evangelista. Ajudo em levar o evangelho sem nenhum tipo de vínculo, é um trabalho voluntário. A obreira ou levita também é voluntário, mas você passa a disponibilizar mais tempo para ajudar na obra de Deus. Para ser obreira, você tem que ser consagrada e um Pastor ou Bispo tem que te levantar a obreira. O papel delas é cuidar das crianças na escolinha, ajudar a cuidar da limpeza da Igreja, tem unção para orar e conversar com as pessoas individualmente, aqueles que precisam de ajuda e querem ajuda espiritual. Primeiro, tem que se consagrar obreira, depois Pastora e leva muitos anos até alguém ser Bispa”, explicou ela.

Urach sobre Vanessa Alcântara: 'Não julgo, mas fico triste'
Renata Banhara chama atenção pelo bumbum avantajado
Musa da Tucuruvi se espelha na antiga Andressa Urach
Barbara Evans radicaliza na Nova Zelândia

Instagram

Instagram

  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!
  • A @gilancellotti curtiu bastante a viagem que fez ao México e mostrou que está em ótima forma. Veja! http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/de-biquini-giovanna-lancelotti-mostra-boa-forma-no-mexico/2018/06/03-321805.html

OFuxico