Notícias

06/01/2015 | 19h53m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Andressa Urach fala sobre as imagens feitas enquanto esteve internada na UTI

A repórter aproveitou a publicação para agradecer toda a ajuda que tem recebido em sua recuperação

Andressa Urach fala sobre as imagens feitas enquanto esteve internada na UTI - Reprodução/Instagram

Andressa Urach usou seu perfil no Instagram, nesta terça-feira (06), para falar sobre as fotos que saíram recentemente na mídia dela e de suas pernas ainda durante a internação no Hospital Conceição, em Porto Alegre. Além do comentário sobre o incidente, a ex-Miss Bumbum e apresentadora do programa Muito Show aproveitou a postagem também para agradecer todo o apoio e ajuda que tem recebido durante sua recuperação nos últimos dias.

"Quero agradecer a todos, em primeiro lugar à Deus, minha família, amigos em oração e sempre a equipe do Hospital Conceição que continuam cuidando da minha recuperação, mesmo em casa através do PAD. Não irei me pronunciar sobre as fotos porque é um assunto delicado, que deixa a mim e minha família muito tristes. Prefiro esperar o momento certo para falar sobre este assunto, estou focada na minha total recuperação", escreveu ela na ocasião. 

Na madrugada de segunda-feira (05), a agência Grosby Group divulgou algumas imagens fortes de Andressa ainda no hospital em que ficou internada para retirar todo o hidrogel que aplicou há alguns anos na região das pernas. É possível notar grandes ferimentos e cortes ainda abertos no corpo da loira, que chegou a passar pela UTI do local por conta do procedimento. 

Relembre o caso

A causa do problema de saúde de Andressa Urach foi uma aplicação de hidrogel feita há cinco anos nas coxas. Em julho deste ano, a repórter teve problemas e se submeteu a um procedimento para retirar o produto. Porém, as complicações não cessaram e ela voltou a ter problemas, sendo operada no dia 28 de novembro para retirar resquícios do produto.

Depois da cirurgia, Andressa chegou a receber alta, mas teve que voltar no dia seguinte após sofrer um mal estar. Com uma infecção, ela passou por uma nova operação, onde começou todo o seu drama.

No dia 29 de novembro ela deu entrada em um hospital de Porto Alegre, onde ficou internada por 25 dias, durante os quais chegou a ter um quadro de sepse por conta do hidrogel nas pernas.

Sepse é uma condição com risco de vida, que ocorre quando um agente infeccioso, tais como bactérias, vírus ou fungo, entra na corrente sanguínea de uma pessoa. A infecção afeta todo o sistema imunitário, o que então desencadeia uma reação em cadeia que podem provocar uma inflamação descontrolada no organismo.

Andressa deixou o hospital na véspera de Natal, dia 24 de dezembro.

IMAGENS FORTES! Fotos de Andressa Urach ainda no hospital são divulgadas
Andressa Urach faz primeira aparição após internação
Andressa Urach reflete sobre o Réveillon
Andressa Urach desabafa e diz: ‘aprendi muita coisas com o que aconteceu’

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico