Notícias às 16:49

Andressa Urach faz curso para lançar canal de culinária: ‘Me descobri’

Divulgação/ Agência Fio Condutor

Prestes a lançar seu canal de culinária, Andressa Urach participou do curso de massas e molhos no ateliê gastronômico Quatro Folhas, no bairro do Tatuapé em São Paulo.

"O processo é um tanto trabalhoso, mas a vantagem é um sabor muito superior ao da massa industrializada, sem contar que é super econômica e saudável. Vale muito apena. Não há nada melhor que comer uma massa caseira, vi como uma verdadeira terapia. Me senti uma criança brincando de massinha de modelar na parte de sovar a massa, estou apaixonada pela culinária, não pretendo mais parar, quero me especializar na área de gastronomia e fazer todos cursos possíveis”, disse.

Ela disse que a família está adorando essa sua nova fase: “Meu marido e filho que estão amando. É muito bom aprender com um profissional pois eu fazia muita coisa errada na hora de preparar um macarrão, ficava muito ruim e grudado", confessou.

Andressa aprendeu a pesar os ingredientes, sovar e cozinhar as massas e fazer molhos. Tudo isso será repassado futuramente para as seguidoras do canal Cozinhando com Andressa Urach, que contará com receitas de pratos simples para suas seguidoras.

"Com o curso, aprendi detalhes que fazer toda diferença e isso é ótimo, pois vou poder dividir essas dicas com as seguidoras do meu canal, que já está aberto para inscrição. A primeira receita vou postar em abril e decidi criar o canal porque sempre compartilho minhas receitas com minhas seguidoras nas redes sociais e elas pediram para eu fazer isso e ensinar passo a passo. Estou muito feliz, me descobri nessa área de gastronomia", finalizou.

Andressa Urach faz curso para lançar canal de culinária

Andressa Urach faz curso para lançar canal de culinária

Andressa Urach faz curso para lançar canal de culinária

Andressa Urach faz curso para lançar canal de culinária

Notícias Relacionadas