Notícias às 14:40

Andressa Urach participa de ação social no Nordeste

Divulgação

No último domingo (1), Andressa Urach deu mais uma amostra de sua mudança na vida e participou de uma ação social da Igreja Universal no Nordeste, onde conversou com garotas vítimas de exploração sexual.

Sob um calor intenso, Andressa revelou que fez um trabalho de evangelização em um vilarejo humilde da pequena cidade de Dias D'Ávila, no interior da Bahia.

“A cidade fica ao lado de um dos principais pontos de recrutamento de garotas para o turismo sexual. É vizinha das praias mais badaladas do litoral norte baiano, por isso, as jovens são usadas como produto sexual em hotéis de luxo ou em bordéis de estrada. Percorremos as ruas de terra em busca de mulheres sofridas que sonham por um recomeço, exatamente como aconteceu comigo graças à compaixão divina. Foi inesquecível falar da fé que me salvou para aquelas dezenas de meninas simples, muitas já no caminho da prostituição”, disse.

Andressa contou que conversou com uma menina de 18 anos que estava começando na prostituição, tentando melhorar suas condições de vida, e outra, de 21 anos, que já ganhava a vida como garota de programa atendendo dezenas de clientes por semana. A garota ainda contou que é mãe de três filhos, mas não vive com nenhum deles, pois a Justiça tirou a guarda delas.

“Confesso que chorei em todas as casas que visitei, diante de cada história. Mas, acima da dor das minhas lágrimas, transmiti a força capaz de salvar cada uma daquelas moças: a fé viva no Deus que me salvou. Obrigada por essa chance. Que Deus nos use para salvar as meninas de Dias D'Ávila e as meninas de todo nosso Nordeste”, finalizou Andressa.

Andressa Urach: 'Sou uma bomba-relógio'
Andressa Urach sobre remover tatoo: 'Deus me aceita'
Andressa Urach mostra foto de antes e depois
Andressa Urach celebra 28 anos ao lado do filho
Aricia Silva assina linha de roupas

Notícias Relacionadas