Notícias

11/03/2015 | 13h53m - Publicado por: Victória Xavier

Andressa Urach recebe alta e deixa hospital em São Paulo

A modelo ficou 11 dias internada após surgir uma nova infecção no bumbum

Andressa Urach recebe alta e deixa hospital em São Paulo

Andressa Urach deixou o Hospital Alvorada, no bairro de Moema, zona sul de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (11). Após descobrir um novo foco de infecção no bumbum, a modelo acabou ficando 11 dias internada para poder tratar do problema, que também foi causado pela aplicação do PMMA e do Hidrogel.

Durante esse tempo, ela passou por alguns procedimentos cirúrgicos sob os cuidados do médico Felipe Tozaki. Com a a alta, Urach foi liberada para seguir com o tratamento de casa.

"Ela está bem, o estado geral é ótimo!", afirmou Felipe. "A ferida cirúrgica está seca e sem inflamação. Ela usará o cateter por pelo menos 60 dias, já que vai precisar tomar antibiótico. Uma equipe de enfermagem irá todos os dias na casa dela para fazer o curativoe aplciar o remédio. Após o prazo de 60 diuas, se tudo correr bem, iniciaremos um tratamento para diminuir a atrofia muscular dela e a rejeição que ela tem do PMMA e do hidrogel", completou.

A modelo terá que ficar usando um cateter central durante um ano, segundo Cacau Oliver, seu assessor de imprensa.

“Ela continuará usando o cateter central durante um ano para o uso da nova medicação. Porém não são descartadas futuras internações devido ao PMMA ou bioplastia que está necrosada em algumas regiões do seu corpo”, relatou o assessor.

Através do Instagram, Andressa agradeceu o apoio de todos e posou em sua primeira selfie fora do hospital, deixando o cateter aparecendo na foto.

“Gostaria de agradecer ao0 @drfelipetozaki por toda atenção esses 11 dias de internação, agradecer ao meu amifo @xbruzonmake por estar 6:00 AM no hospital para cuidar do meu cabelo e me maquiar com carinho, pois hoje é um dia de comemoração de mais uma batalha! E ao @cacauoliver por estar comigo nos momentos bons e ruins. De volta para casa. Obrigada Senhor!”, escreveu ela.

Andressa Urach terá que usar cateter central por um ano
Andressa Urach fala sobre mudança no Dia da Mulher: ‘Andressa Fútil já morreu’
Andressa Urach segue sob medicação e realizando fisioterapia

Andressa Urach recebe alta e deixa hospital em São Paulo

Instagram

Instagram

  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • De volta às novelas após a maternidade, @castrocarol será uma capitã da Marinha em O Tempo Não Para, próxima novela das 19hh Vídeo de nossa repórter @flaviacirino
  • Amanhã, terça-feira, tem Live no Facebook do OFuxico! Fiquem ligados
  • @justinbieber foi clicado chorando ao telefone, na porta do apartamento de sua agora noiva, @haileybaldwin. Por que será que o astro estava aos prantos? Saiba tudo clicando em #OFuxico.
📷: Grosby Group
  • Edgar Vivar, o eterno Seu Barriga, do seriado Chaves,  abriu o jogo sobre como se sente, na emissora Televisa. Leia tudo sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico