Notícias às 09:50

Andressa Urach revela se estará na próxima A Fazenda. Veja!

Reprodução/Instagram/@andressaurachoficial

Nas últimas semanas, surgiram muitos boatos afirmando que Andressa Urach estaria confirmada na próxima edição de A Fazenda, da Record TV.

A modelo, que participou da sexta edição do reality em 2013, garantiu em sua conta oficial no Instagram que não participaria novamente.

“Muitos sites estão divulgando que eu assinei contrato com A Fazenda e isso é uma grande mentira. Não acredite em tudo que você lê, pois é Fake News. Eu, Andressa, não estarei na próxima Fazenda e não participaria novamente. Sou muito grata a Record, mas não preciso provar para as pessoas que eu mudei. Hoje estou na melhor fase da minha vida, tenho paz interior e isso é meu bem mais precioso. E eu não troco essa paz por nada desse mundo”, desabafou ela.

Em pouco tempo, a publicação ganhou mais de 93 mil curtidas e centenas de comentários.

“Admiro muito a sua honestidade”, chegou a escrever uma seguidora.

“Você está uma pessoa melhor a cada dia”, comentou outra internauta.

 

Muitos sites estão divulgando que eu assinei contrato com a Fazenda e isso é uma grande “mentira”. Não acredite em tudo que você lê…Pois é Fake News. Eu Andressa, não estarei na próxima Fazenda e (Não participaria novamente), sou muito grata a Record, mas “não preciso provar para as pessoas que eu mudei”. Hoje estou na melhor fase da minha vida, tenho paz interior e isso é “meu bem mais precioso.” E eu não troco essa “PAZ” por nada desse mundo!!!

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial) em

Notícias Relacionadas