Notícias às 10:51

Andressa Urach sobre contrato com Record: ‘Renunciei ao mundo, ao carnaval, aos velhos hábitos’

Reprodução/Instagram

Após se confirmar a informação de que Andressa Urach está oficialmente contratada pela Rede Record, a modelo usou as redes sociais para poder falar sobre sua nova etapa.

Urach ainda usou uma das fotos da nova campanha que realizou para a marca Desagi, após conseguir recuperar a saúde.

“Campanha @desagi Sobre minha contratação na Record: Deus permite que você vá ao fundo do poço para te tornar um ser humano melhor! Eu renunciei ao mundo, ao carnaval, aos velhos hábitos os velhos pensamentos. Hoje sou fiel a Deus e ele me honrou, Deus é maravilhoso e só estou viva hoje, porque ele permitiu. Sei que tem um propósito na minha vida, nunca envergonharei o teu nome, pois me tirou das garras da morte, não irei lhe decepcionar, pois tu conhece meu coração. Porque meu Deus é o Deus do impossível, o Deus dos milagres, sou um testemunho vivo dele e até o fim dos dias exaltarei o teu nome aos 4 cantos do mundo!!! Se para muitos a minha conversão se deu a minha contratação. Amém!!! Que sirva de exemplo de perseverança, de acreditar nos seus sonhos, de buscar a felicidade!!! Não preciso provar aos homens nada! Deus conhece meu coração e que ele me abençoe e me dê sabedoria no meu trabalho, pois o meu trabalho sustenta minha casa e graças a ele, não preciso me submeter a nada que não queira, nem me expor como antes, me livre do inimigo que me cerca e que eu cresça cada vez mais, faz de mim instrumento da tua palavra e com atitudes eu seja exemplo de 'Ser Humano' a cada pessoa!!!”, escreveu Andressa.

Em seguida, a modelo, que recentemente se converteu e se tornou evangélica, publicou o comunicado oficial emitido pela Record. Em breve, Andressa fará participações no programa Domingo Show.

É oficial! Andressa Urach assina contrato com a Record
Andressa Urach vira notícia na CNN
Andressa Urach vai ao cinema com filho: ‘Desculpa Carnaval, mas escolho Jesus’

Andressa Urach fala sobre contrato com Record: 'Eu renunciei ao mundo, ao carnaval, aos velhos hábitos'

Notícias Relacionadas