Notícias às 22:39

Andressa Urach terá que fazer cirurgia de emergência

Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (27), Andressa Urach volta a ser internada em um hospital em São Paulo. Ela terá que se submeter a mais uma cirurgia de emergência.

Segundo um comunicado emitido por sua assessoria de imprensa, ela está no Hospital Alvorada, com quadro de edema e inflamação na coxa esquerda. Após fazer alguns exames, foi constatada uma nova coleção líquida nessa coxa. Isso estaria causando a inflamação.  A cirurgia será feita para drenar este líquido.

Mais cedo, ela havia procurado o hospital por sentir fortes dores no local. Foi apenas fazer um exame de sangue, por precaução. Urach já retirou os drenos nas pernas, mas uma cicatriz do lado esquerdo não poderia ser fechada e vai curar de dentro para fora, naturalmente.

Para entender o caso

Andressa teve uma inflamação nas duas pernas, causada pela aplicação de hidrogel, que causou sepse. Ela ficou 25 dias na UTI do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre. E, mesmo depois da alta, precisou continuar com os drenos. Eles ficaram nas cicatrizes para retirar o excesso de um líquido que se forma na região da cicatriz que ainda não teve aderência total do músculo na pele, o seroma.

Andressa Urach visita loja em São Paulo e deixa curativo na perna à mostra
Andressa Urach foi o nome mais buscado no Google em 2014: ‘Espero que seja com meu testemunho’
Andressa Urach retira o dreno da perna

Notícias Relacionadas