Notícias às 23:01

Andressa Urach vai ao cinema com filho: ‘Desculpa Carnaval, mas escolho Jesus’

Reprodução/Instagram

Andressa Urach está realmente revendo os seus valores e preferiu deixar o Carnaval de lado, neste ano, para aproveitar o tempo ao lado do seu filho Arthur, de nove anos.

“Cinema #BobEsponja #turi #nenedamae !!! Desculpa carnaval mas eu escolho Jesus!!! Uma felicidade que não acaba em 4 dias!!! Serei eternamente grata!!! Coríntios 17 Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. Sem Deus eu cheguei aqui… Com ele vou arrebentar!!! #primeiroAmor #DEUSESTANOCOMANDO #DeusÉFiel #euCreio #meuDeusdoImpossivel #somosUmExercito”, escreveu ela na legenda da foto em que aparece dentro da sala de cinema 3-D, com os típicos óculos.

Desde que se recuperou da grave infecção que quase a levou à morte, Andressa vem mudando seu estilo de vida e já disse que vai se dedicar mais a Deus e à Igreja.

Durante a semana, ela pediu demissão da Rede TV!, onde apresentava o programa Muito Show, e boatos dizem que ela já estaria negociando um contrato com a Record.

Andressa Urach está com pé dentro da Record
Andressa Urach troca os drenos em São Paulo
Andressa Urach pede demissão da RedeTV!

Notícias Relacionadas