Notícias às 14:55

Anesca! Ana Paula Renault e Valesca Popozuda curtem Disney

Reprodução

Ana Paula Renault chegou na Disney, nos Estados Unidos, e anda causando por onde passa. Para o clima ficar ainda melhor, Valesca Popozuda também chegou nos EUA para se juntar com a repórter do Vídeo Show.

Nas redes sociais, as duas estão mostrando vários momentos divertidos da viagem e Ana fez questão de postar uma selfie com a dona do hit Beijinho no Ombro.

“Tiros Anesca! @valescapopozudaoficial Vamos com a gente dar um giro pelo Epcot Center aí vamos nós!", escreveu ela.

Em seguida, Valesca postou outra foto com Ana e também usou a Tag Anesca, que é a shippada dos nomes das duas.

“Vamos ali né @anapaularenault curtir #Orlando! Alô @barackobama estamos na área ok #EUA #disney #viagem #amigos #ANESCA".

Além da viagem divertidíssima, Ana não deixou de lado as ações sociais. Desde a última segunda-feira (30), a repórter vem usando a Tag #TweetDeOuro, que é uma campanha do Twitter para levantar fundos para a ADD  (Associação Desportiva para Deficientes), instituição sem fins lucrativos que trabalha com atividades esportivas para crianças com deficiência e desenvolve modalidades competitivas de esporte adaptado. 

Usando a Tag, os fãs de alguns influenciadores digitais, escolhidos pela plataforma, poderão fazer perguntar para seus ídolos e a partir disso o Twitter Brasil doará até R$ 10 mil para a ADD. A conversa e as respostas de Ana serão respondidas a partir das 22h desta terça-feira (31).

Olha ela! Ana Paula Renault é recebida por fãs em aeroporto
Vestido de super-herói, Ronan comemora aniversário
Ronan celebra seu aniversário com Munik e D.Geralda
Valesca Popozuda bate cabelo e deixa pernões de fora em show
Ana Paula Renault aposta em decote poderoso para festa

 

Uma foto publicada por Valesca Popozuda (@valescapopozudaoficial) em

Notícias Relacionadas