Notícias

29/08/2012 | 17h38m - Publicado por: Felipe Carvalho | Foto: Ag.News

Angela Bismarchi diz ter ido a psicólogo após sair da Fazenda

A ex-peoa estava traumatizada com a morte de sua irmã, Angelina

Angela Bismarchi diz ter ido a psicólogo após sair da Fazenda - Ag.News

Depois de ter saído da quinta edição de A Fazenda,  da Record, Angela Bismarchi logo procurou saber mais informações sobre a morte de sua irmã, Angelina Filgueiras que foi assassinada pelo ex-marido. A loura conversou com O Fuxico durante a apresentação do espetáculo Preto & Branco - que conta com Rodrigo Capella no elenco - e informou que chegou a conversar com um psicólogo para se orientar.

"A Fazenda me ajudou muito. A coisa foi muito feia e se eu não ficasse, acho que eu não aguentaria. Deus me pôs na Fazenda num momento em que Ele sabia que eu ia passar por tudo isso. Ele me afastou disso! Eu conversei com um psicólogo, com meu marido que acompanhou tudo aqui e disse que foi muito duro para ele."

Angela ainda contou que seu marido, Wagner Moraes, também já passou por uma situação semelhante quando sua filha, Michele, foi friamente assassinada com um tiro no peito.

"Deus tirou ele também quando a filha foi assassinada. Ele não estava em casa quando isso aconteceu... Tava viajando! Quando ligaram, ele voltou correndo e não viu aquela imagem da filha. Foi o mesmo comigo. Ele ficou mal durante muito tempo. Quando as pessoas vão embora sem esperar, nessa brutalidade, a gente sente muito mais. A gente sofre muito mais aqui fora. É muito difícil!"

A notícia da morte de sua irmã veio quando ela estava em sua terceira semana confinada dentro de A Fazenda, em Itu, no interior de São Paulo, e ela preferiu permanecer no reality, na disputa pelos R$ 2 milhões. Ela explicou que tomou esta decisão também para ficar afastada da imprensa que iria procurá-la muito.

"A Record me deu uma proteção e agora tenho contrato e não posso ficar dando entrevista para as emissoras. De uma certa maneira, estar lá, me protegeu. Meu marido me disse 'você não tem noção da quantidade de jornalistas que tinha no enterro da sua irmã'. Eu não iria aguentar aquilo porque ficam massacrando... Não dava! Eles queriam era vender, dar mídia e eu não passaria de novo por essa situação", declarou ela relembrando do assassinato de seu ex-marido Ox Bismarchi.

Para finalizar, ela declarou que é uma pessoa muito preparada espiritualmente por ter passado por algumas fatalidades em sua vida.

"Quando falo espiritualmente, digo que acredito sempre em Deus na minha vida. Tudo o que tem que acontecer está marcado e o futuro só a Deus pertence. Eu encaro dessa forma e respeito isso. Não estou falando em cartomante ou coisa assim. Estou falando de Deus e de Jesus que acredito."

A Fazenda: Ângela Bismarchi está fora do reality
Após deixar A Fazenda, Ângela Bismarchi revela o número de suas plásticas
Ângela Bismarchi duvida de suicídio da irmã
Angela Bismarchi vive pior momento do luto com morte da irmã
Angela Bismarchi conta que já tirou o 'atraso'

Instagram

Instagram

  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV
  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico