Notícias

22/07/2012 | 11h05m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução

Ângela Bismarchi duvida de suicídio da irmã

A modelo não quer mais morar em Niterói e pretende se mudar para a Barra

Ângela Bismarchi duvida de suicídio da irmã - Reprodução

 

Recém eliminada do reality show A Fazenda, Ângela Bismarchi ainda está organizando sua vida real. A modelo que soube da morte da irmã dentro da casa e decidiu continuar no reality, não conseguiu chegar até a final e foi eliminada na última quinta-feira(19). Agora que está fora da Fazenda, ela está começando a ouvir dos familiares a causa da morte da irmã.
Em entrevista ao Jornal Extra, Ângela contou que não acredita muito na versão final da polícia, que sua irmã Angelina, tenha se suicidado.
 
"Ainda não me convenci dessa história. Estou sabendo de tudo aos poucos. Ela estava muito angustiada com toda essa confusão na vida dela, desabafava muito comigo sobre isso e cada briga afetava muito a Angelina. Se fez isso foi por desespero, deve ter sido desesperador toda aquela confusão e ela já não aguentava mais aquilo", disse.
 
 
Ângela também afirmou, na entrevista ao jornal, que não quer voltar a morar em Niterói, onde ela e a irmã viviam, e cogita a hipótese de se mudar para a Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
 
" Não vai ser fácil. Nós éramos muito próximas, ainda mais depois que ela foi morar lá perto de mim. Não quero nem voltar para casa. Vou ficar muito próxima da casa dela, onde tudo aconteceu, perto de todas as lembranças dela. Tenho um apartamento na Barra e ainda vou conversar com Wagner(marido de Ângela) para morarmos lá. Não tenho vontade de voltar para Niterói. Por enquanto, pelo menos, vou ficar por lá. Estou com o coração muito doído, é muita saudade."
 
Abalada com a morte de Angelina, Ângela quer homenagear a irmã com uma missa, ela disse também que não sabe se vai visitar o túmulo da irmã.
 
"Ainda não tive tempo e nem sei se vou (ao cemitério). Na segunda irei pedir uma missa para ela, é minha forma de homenageá-la. Não gosto de cemitério. É muito duro ver minha irmã assim, quero guardar a imagem dela bonita, inteligente, daquela pessoa que sempre me deu muita força", finalizou
Instagram

Instagram

  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo
  • @simoneses e @simaria se encontraram com a imprensa em São Paulo para falarem da volta aos palcos. Ambas soltaram as vozes!

OFuxico