Notícias às 09:11

Angela Bismarchi: ‘Me arrependo do que fiz e o que fui’

Reprodução/Instagram

Nada de nudez no carnaval e polêmicas em torno da sensualidade. Após três anos estudando a Bíblia por pelo menos três horas diárias, Angela Bismarchi tem nas mãos o diploma de Teologia e um certificado que confere a ela a credencial para ser pastora.

“O ano de 2018 foi o que mais me dediquei à igreja e ao estudo do evangelho. Chego em 2019 pronta para estar ainda mais perto do meu objetivo que é servir a Deus. Já posso ser pastora. Hoje, muitas pessoas vêm me pedir conselhos e orientação, assim como eu fazia com meus pastores. Me arrependo do que fiz e o que fui. Eu era uma pecadora, mas não sabia. Eu tenho um chamado e creio nele".

No último fim de semana, ela foi discipulada na Primeira Igreja Batista com outras 14 mulheres e pretende, agora, participar das obras que o ministério feminino propaga.

"Cerca de duas mil pessoas estavam presentes, lotando a igreja. O tema de todo o curso foi a fé e os desafios diários de se manter nela. Porque sem fé é impossível agradar a Deus e caminhar com Ele".

Desde que se converteu, em 2015, Angela, famosa pela quantidade de cirurgias plásticas, não recorre ao bisturi.

"Eu só me preocupava em ser bonita por fora. Mas por dentro eu estava morta. Hoje entendo que aquilo tudo era passageiro e não me trazia felicidade".

Contudo, a loira não se descuida e não deixa de dar um trato no visual.

"Não é porque sou evangélica que vou ficar gorda! A própria Bíblia diz que devemos cuidar do nosso corpo. Mas hoje optei por focar na saúde. Faço exercícios, como direito, não fumo, não bebo, não me drogo. Aliás, nunca fiz isso".

A conversa fez diminuir o número de seguidores nas redes sociais, uma vez que ela deixou de exaltar a beleza.

"Sinceramente, me interessa quem quer seguir essa Angela verdadeira. A que é bonita por fora, mas muito mais bonita por dentro. E isso fama alguma paga. Hoje eu sou feliz. Antes, eu só existia".

Ângela Bismarchi faz curso de discipulado para vencer as lutas diárias
Angela Bismarchi solta a voz em coral da igreja que frequenta
Ângela Bismarch muda seu sorriso com método alemão

Notícias Relacionadas