OFuxico - saiba tudo sobre as Celebridades e os Famosos

Envie por Email

» sair

Por: Felipe Carvalho | Foto: Ag.News | 26/05/2012 15:03:13

Ângela Maria se casa aos 84 anos: “Estávamos em pecado”

A cantora apenas oficializou sua união estável com o namorado

Ângela Maria se casa aos 84 anos: “Estávamos em pecado” - Ag.News

Publicidade


Provando que nunca é tarde para ser feliz, Ângela Maria se casou no último dia 13 de maio com seu namorado Daniel D’Ângelo, com quem já morava junto há 33 anos. O casal trocou alianças em uma cerimônia simples e reservada no Rio de Janeiro, tal como já havia sido combinado entre eles há cerca de um ano.

O começo do namoro foi conturbado e cheio de falatório, já que Daniel tinha apenas 18 anos enquanto a cantora estava com 51. Ângela já tinha passado por alguns casamentos que não tinham dado certo, que só a fizeram sofrer, sendo assim ela sempre quis oficializar a união com seu atual parceiro.

Em conversa com O Fuxico, o marido – que se casou pela primeira vez – explicou que a realização da cerimônia foi apenas para agradar sua amada.

“Foi algo mais para cumprir com o que já havia sido marcado. Quando ela começou a gravar o CD Eu Voltei, um jornalista veio até nossa casa para fazer uma matéria e Ângela disse a ele ‘você saberá em primeira mão que me casarei no dia 13 de maio’. Foi totalmente inusitado, ninguém ia ficar sabendo e o grande destaque da matéria acabou sendo este.”

+ ÂNGELA ESTÁ COM PROBLEMAS DE VISÃO

Apesar de ter saído na mídia, Daniel disse que conseguiram ainda se casar discretamente, sem alardes, principalmente porque o nome verdadeiro de Ângela Viera é Abelim Maria da Cunha, o que despistava qualquer suspeita.

“Eu não gostaria de me casar com cerimônia, mas eu queria realizar o sonho dela. Aí ela disse que tinha de casar porque estávamos vivendo em pecado e precisava realizar este casamento. Fizemos por baixo do pano, quietinho, sem alarde. Nunca ninguém chegou a nos questionar nos lugares por conta do nome dela que é diferente do que todos conhecem.”

O marido declarou que eles estavam noivos há 33 anos e explicou que foram morar juntos alguns meses depois de se conheceram, na época em que ela gravava um disco. Sendo assim, não caberia o clássico vestido de noiva branco para a cerimônia.

“Teve gente me perguntando se ela se casou de branco... Gente, não dá né? Ela usou um tayer na cerimônia.”

Por último, Daniel contou que a vida profissional de Ângela continua de vento em popa e a cantora grava um DVD na noite deste sábado (26), às 21h, e no domingo (27), às 18h, na FECAP, na Liberdade, em São Paulo. O trabalho marca os 60 anos de carreira dela que estão sendo comemorados durante todo o ano de 2012.


Avalie esta Matéria


Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!



Clique para ler as notícias mais lidas do dia!


Publicidade



Publicidade

+ Relacionadas

+ Notícias



Acesso Rápido


Think4

É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos às penas previstas por lei.
Ofuxico não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias e novidades.
Ofuxico explora este site e, em particular, oferece e disponibiliza os conteúdos aos usuários visitantes do site em seu nome e por sua conta.
2000-2013 OFuxico - Todos os direitos reservados