Notícias

01/06/2011 | 11h35m - Publicado por: Felipe Carvalho | Foto: Ag.News

Ângela Vieira quer ser feia e estranha na TV

A atriz diz que gostaria de sair da imagem que tem com status de sofisticada para dar lugar a um personagem estranho e feio

Ângela Vieira quer ser feia e estranha na TV - Ag.News

Ângela Vieira, que posou para a revista Playboy, em outubro de 1999, depois dos 40 anos, diz que nunca teve preocupação em ser sexy. Ela acredita que toda mulher poder ser, bastando somente querer. A atriz, que atualmente está em turnê com o espetáculo O Matador de Santas, afirma que, hoje em dia, existem muitas maneiras de se manter bem, com o corpo e a mente em dia.

“A própria medicina ajuda, e muito, com várias técnicas para se cuidar da saúde, ter bom humor... O que vem depois é tudo conseqüência de ser bem cuidada.”

Ângela confessa que, profissionalmente, este status de ser bonita não ajuda muito ou, às vezes, até atrapalha, pois ela gostaria muito de fazer alguns trabalhos na tevê que não exigissem uma postura elegante como são os papéis que vem fazendo nas últimas novelas.

“Eu queria muito fazer uma mulher ‘não agradável’, ou melhor dizendo, feia. Queria poder trazer para a tevê um personagem estranho, acabado... Feio mesmo! É legal para a gente fazer isso para experimentar algo de novo. No cinema e no teatro existe essa possibilidade de alcançar este feio, estranho, mas para a tevê isso fica um pouquinho complicado e esta minha vontade fica na prateleira.”

A atriz também relembra que fez personagens que não me exigiam este status de sofisticada e gostaria de poder repeti-los.

“De certa forma, até entendo, pois a tevê tem um elenco imenso e é mais fácil pegar alguém com estereótipo daquele que se pareça mais com o tal estranho. Uma atriz, por exemplo, que está com um trabalho incrível com esta transformação é a Cássia Kiss que está com um trabalho maravilhoso em Morde e Assopra [Globo]! Acho que os diretores têm de arriscar um pouco. A maioria das pessoas têm preconceito com o teste, mas ele é exatamente para isso: testar para ver se dá certo esta transformação.”

Ângela ainda revela que não se considera bonita, mas uma mulher agradável e bem cuidada.

“Cuido sempre de minha saúde e este cuidado reflete-se na balança, na pele... Hoje em dia, as mulheres possuem mil recursos. É só se cuidar”, finaliza.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Instagram

Instagram

  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o
  • @luansantana causou o maior alvoroço, ao se apresentar no Villa Country, em São Paulo, na madrugada desta sexta (20). Confira um pouco de como foi a abertura do show do cantor!
  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico