Notícias

03/08/2011 | 21h05m - Publicado por: Felipe Carvalho/ Flavia Almeida | Foto: Ag.News

Ângela Vieira vai à pré-estreia de filme em uma cadeira de rodas

A atriz levou um tombo no banheiro e torceu o pé esquerdo

Ângela Vieira vai à pré-estreia de filme em uma cadeira de rodas - Ag.News Abrir Galeria

Ângela Vieira, mesmo estando em uma cadeira de rodas, não deixou de ir à pré-estreia do filme Não se Preocupe, Nada Vai Dar Certo, dirigido por Hugo Carvana, no Cine Odeon BR, na zona central do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (3). A atriz, que estava muito sorridente, torceu o pé esquerdo quando levou um tombo no banheiro e foi obrigada a imobilizar o membro com uma tala. Tarcísio Meira sentiu um mal estar e ficou em sua casa, em São Paulo e não prestigiou o lançamento do filme.

Quem também apareceu por lá foi Herson Capri, que está no elenco do filme e também vive o corrupto bancário Cortez, em Insensato Coração, da Globo. A intérprete de Naomi, em Morde e Assopra, na mesma emissora, Flávia Alessandra, estava linda, toda de preto, e chegou ao lado do autor do filme.

 

A chegada de Ângela Viera em uma cadeira de rodas comoveu a todos. Mesmo sob chuva, a atriz fez questão de prestigiar a estréia e contou que levou um tombo e torceu o pé esquerdo, que está imobilizado, mas estava cheia de sorrisos, ao lado do marido, Cláudio Paiva. A atriz ainda brincou como os fotógrafos presentes.

"Olha o meu estado, não posso nem fugir de vocês", disse, sorrindo.

Gregório Duvivuer, Herson Capri, Lu Grimaldi e Antônio Pedro também estiveram presentes.

 

 


 

Mariana Rios, que também integra o elenco, foi outra ausente, mas a beleza e a simpatia de Flavia Alessandra, reluzente ao lado dos pais e do marido, Otaviano Costa, deram o tom da noite.

A atriz - que na época das filmagens estava grávida de sua segunda filha, Olívia - vive a jornalista Flora, e fez questão de falar sobre Tarcísio Meira.

"Foi lindo esse trabalho e atuar ao lado do Tarcisão foi uma honra. Ele é um gentleman", disse Flávia.

No longa, Ramon (Tarcísio) e Lalau Velasco (Gregório) são dois atores que vivem se metendo em confusão. Cansado das presepadas de seu pai, Lalau decide levar uma vida mais digna, mas acaba entrando numa fria maior ainda e precisa da ajuda dele. Bianca Byington, que fez uma pequena participação na novela das nove, também esteve por lá.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico