Notícias às 12:37

Angelica: ‘Adoro o anonimato’

Divulgação/TV Globo

Aqueles famosos versos de Gabriela 'eu nasci assim, eu cresci assim, eu sou mesmo assim, vou ser sempre assim' poderiam muito bem ser atribuídos à Angelica. A loura nasceu e cresceu famosa, casou com famoso é hoje tenta se esquivar das armadilhas da fama para que não interfiram tanto na vida de seus três filhos. 

Em conversa com jornalistas, nos bastidores da gravação do especial Inspiração, do Caldeirão do Huck, na quinta-feira (23), a loura revelou que sente-se mais feliz quando seus filhos tem a possibilidade de ir é vir sem patrulha, brincar e se divertir normalmente, o que só acontece quando estão no exterior.

"Eu adoro o anonimato e isso só é possível dois meses por ano, quando a gente viaja para fora do país. Gosto principalmente pela convivência com meus filhos. Vê-los livres na rua, poder andar, brincar, algo que aqui não tem condições nenhuma, não pelo fato de serem conhecidos porque não são, mas pela violência. No Brasil, você vai ao shopping e tem assalto no estacionamento, são coisas absurdas. Pra mim tanto faz porque cresci assim, mas pra eles vejo que faz diferença".

Apesar disso, Angélica e o marido, Luciano Huck, não pretendem deixar o país.

"Nossa vida é muito aqui. A gente viaja e vê  uma diferença muito grande de educação e cidadania. Isso tudo mexe um pouco, o pensamento de morar fora vem e vai embora. Somos brasileiros, moramos aqui e não vamos embora".

Notícias Relacionadas