Notícias às 17:25

Angélica capricha na maquiagem para exibir novo visual

Divulgação

Angélica decidiu aproveitar a tarde desta quinta-feira (26) para dar uma mudada em seu visual, e já começar a se aprontar para curtir as festas de fim de ano. 

Em um de seus raros momentos de folga, a apresentadora deu uma passadinha no salão de beleza C. Kamura by Wella, do qual é sócia, junto com o maridão, Luciano Huck, e o renomado cabeleireiro Celso Kamura, para deixar seus cabelos mais claros e ainda mais na moda. 

Depois de algumas horas passando por vários tipos de procedimentos, a loira apostou em uma caprichada e forte maquiagem, em um visual poderoso e uma pose caprichada para ser clicada exibindo as novas madeixas, completamente platinadas e, de acordo com o próprio Kamura, super atualizadas de acordo com os tons do momento. 

Mesmo com a correria do dia-a-dia profissional, principalmente por conta das gravações do programa Estrelas, que apresenta na Globo, Angélica sempre mantém em dia os cuidados com sua aparência. Além das idas ao cabeleireiro, a apresentadora também gosta de se exercitar, e vive sendo clicada entrando e saindo da academia. Arrasou!

Grazi, Angélica e Carolina Dieckmann se encontram em festa
Descubra com quem Grazi Massafera treina na academia
Luciano Huck comparece a premiação no Ibirapuera
Angélica ataca de motoqueira durante gravação

Angélica capricha na maquiagem para exibir novo visual

Notícias Relacionadas