Notícias

27/09/2012 | 12h21m - Publicado por: Fernanda Arripia | Foto: Ag.News

Angélica deixa a maternidade com Eva e toda a família

A apresentadora deu a luz na última terça-feira

Angélica deixa a maternidade com Eva e toda a família - Ag.News Abrir Galeria

Após ter dado a luz sua filha Eva, na terça-feira (25), Angélica deixou a maternidade Perinatal, no Rio de Janeiro, no final da manhã de hoje.

A apresentadora levou a menina para casa, junto com o marido, Luciano Huck, e os filhos Joaquim e Benício. A criança estava enroalda em uma manta vermelha, protegida do frio e dos flashes dos fotógrafos.

“A Eva é uma mistura dos quatro. Tem um pouco de cada um”, disse Angélica, ao ser questionada sobre com quem a filha se parece.

A apresentadora também falou que agora se sente realizada e feliz com a chegada de sua garotinha:

“Missão cumprida! Agora já tenho com quem dividir minhas maquiagens”, afirmou a mamãe sobre ter uma menininha para ser sua companheira.

Desde o dia do nascimento da filha, Angélica e a família receberam inúmeras manifestações de carinho e centenas de presentes.

“Foi muito bacana! É tão bom receber o carinho de tanta gente. Fico feliz por ela também já ser amada”, falou Angélica, emocionada com o carinho e os inúmeros presentes que recebeu de fãs e amigos.

Luciano foi questionado sobre a emoção de assistir ao nascimento da filha. O papai de Eva disse que não chorou, mas que fica muito nervoso nessas horas. Já Angélica, balançou a cabeça, querendo dizer que o marido se emocionou sim.

O casal disse ainda que agora, com a chegada da tão esperada menina na família, a fábrica fechou e que não pretendem ter mais filhos.

 

Benício e Joaquim, filhos mais velhos de Huck e Angélica, estavam também na saída da maternidade e, meio tímido diante da imprensa e dos fotógrafos, Joaquim disse que não sentia ciúmes da irmãzinha.

A garotinha, que nasceu na terça-feira (25) veio ao mundo numa data especial para os judeus, origem do papai Luciano Huck.

“O dia que a Eva nasceu foi especial demais. É a semana mais especial do calendário judaico. Ela nasceu já perdoada para todos os pecados”, explicou Huck, se referindo ao dia do Yon Kippur, o dia do Perdão, uma das datas mais especiais para os judeus.

Angélica deixa a maternidade com Eva e toda a família

Angélica deixa a maternidade com Eva e toda a família

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico