Notícias

27/09/2012 | 12h21m - Publicado por: Fernanda Arripia | Foto: Ag.News

Angélica deixa a maternidade com Eva e toda a família

A apresentadora deu a luz na última terça-feira

Angélica deixa a maternidade com Eva e toda a família - Ag.News Abrir Galeria

Após ter dado a luz sua filha Eva, na terça-feira (25), Angélica deixou a maternidade Perinatal, no Rio de Janeiro, no final da manhã de hoje.

A apresentadora levou a menina para casa, junto com o marido, Luciano Huck, e os filhos Joaquim e Benício. A criança estava enroalda em uma manta vermelha, protegida do frio e dos flashes dos fotógrafos.

“A Eva é uma mistura dos quatro. Tem um pouco de cada um”, disse Angélica, ao ser questionada sobre com quem a filha se parece.

A apresentadora também falou que agora se sente realizada e feliz com a chegada de sua garotinha:

“Missão cumprida! Agora já tenho com quem dividir minhas maquiagens”, afirmou a mamãe sobre ter uma menininha para ser sua companheira.

Desde o dia do nascimento da filha, Angélica e a família receberam inúmeras manifestações de carinho e centenas de presentes.

“Foi muito bacana! É tão bom receber o carinho de tanta gente. Fico feliz por ela também já ser amada”, falou Angélica, emocionada com o carinho e os inúmeros presentes que recebeu de fãs e amigos.

Luciano foi questionado sobre a emoção de assistir ao nascimento da filha. O papai de Eva disse que não chorou, mas que fica muito nervoso nessas horas. Já Angélica, balançou a cabeça, querendo dizer que o marido se emocionou sim.

O casal disse ainda que agora, com a chegada da tão esperada menina na família, a fábrica fechou e que não pretendem ter mais filhos.

 

Benício e Joaquim, filhos mais velhos de Huck e Angélica, estavam também na saída da maternidade e, meio tímido diante da imprensa e dos fotógrafos, Joaquim disse que não sentia ciúmes da irmãzinha.

A garotinha, que nasceu na terça-feira (25) veio ao mundo numa data especial para os judeus, origem do papai Luciano Huck.

“O dia que a Eva nasceu foi especial demais. É a semana mais especial do calendário judaico. Ela nasceu já perdoada para todos os pecados”, explicou Huck, se referindo ao dia do Yon Kippur, o dia do Perdão, uma das datas mais especiais para os judeus.

Angélica deixa a maternidade com Eva e toda a família

Angélica deixa a maternidade com Eva e toda a família

Instagram

Instagram

  • Começou na quinta-feita (8) e segue até domingo (11) bazar
  • @brunogagliasso @gio_ewbank e @Massafera lacram evento no Rio - foto: Roberto Filho/BrazilNews
  • A atriz @barbaraevans22 convocou os leitores do site OFuxico para acompanhar a nova minissérie, #DoisIrmaos da #Globo. Confira!
  • Confira o recado que a lindíssima @mariafernandacandidooficial  mandou aos leitores de OFuxico!
  • A atriz Eliane Giardini convidou os leitores de OFuxico para curtir a nova minissérie da #Globo. Confira!
  • A atriz @julianapaes faz um convite especial para os leitores de OFuxico. Assista!!
  • @xandaviao fez questão de convidar os leitores paulistas de #OFuxico para conferir o show que o @oficialavioes vai fazer, na quarta-feira (7), na balada Villa Mix, em São Paulo. Confira!

OFuxico