Notícias

27/09/2012 | 12h21m - Publicado por: Fernanda Arripia | Foto: Ag.News

Angélica deixa a maternidade com Eva e toda a família

A apresentadora deu a luz na última terça-feira

Angélica deixa a maternidade com Eva e toda a família - Ag.News Abrir Galeria

Após ter dado a luz sua filha Eva, na terça-feira (25), Angélica deixou a maternidade Perinatal, no Rio de Janeiro, no final da manhã de hoje.

A apresentadora levou a menina para casa, junto com o marido, Luciano Huck, e os filhos Joaquim e Benício. A criança estava enroalda em uma manta vermelha, protegida do frio e dos flashes dos fotógrafos.

“A Eva é uma mistura dos quatro. Tem um pouco de cada um”, disse Angélica, ao ser questionada sobre com quem a filha se parece.

A apresentadora também falou que agora se sente realizada e feliz com a chegada de sua garotinha:

“Missão cumprida! Agora já tenho com quem dividir minhas maquiagens”, afirmou a mamãe sobre ter uma menininha para ser sua companheira.

Desde o dia do nascimento da filha, Angélica e a família receberam inúmeras manifestações de carinho e centenas de presentes.

“Foi muito bacana! É tão bom receber o carinho de tanta gente. Fico feliz por ela também já ser amada”, falou Angélica, emocionada com o carinho e os inúmeros presentes que recebeu de fãs e amigos.

Luciano foi questionado sobre a emoção de assistir ao nascimento da filha. O papai de Eva disse que não chorou, mas que fica muito nervoso nessas horas. Já Angélica, balançou a cabeça, querendo dizer que o marido se emocionou sim.

O casal disse ainda que agora, com a chegada da tão esperada menina na família, a fábrica fechou e que não pretendem ter mais filhos.

 

Benício e Joaquim, filhos mais velhos de Huck e Angélica, estavam também na saída da maternidade e, meio tímido diante da imprensa e dos fotógrafos, Joaquim disse que não sentia ciúmes da irmãzinha.

A garotinha, que nasceu na terça-feira (25) veio ao mundo numa data especial para os judeus, origem do papai Luciano Huck.

“O dia que a Eva nasceu foi especial demais. É a semana mais especial do calendário judaico. Ela nasceu já perdoada para todos os pecados”, explicou Huck, se referindo ao dia do Yon Kippur, o dia do Perdão, uma das datas mais especiais para os judeus.

Angélica deixa a maternidade com Eva e toda a família

Angélica deixa a maternidade com Eva e toda a família

Instagram

Instagram

  • Na reta final da gravidez, @eliana desabafa com belo texto. Corre lá no nosso site para saber mais. 📸Reprodução/Instagram
  • Lígia Abravanel, neta mais velha de Silvio Santos, dá à luz a Davi. Comunicador se tornou bisavô pela terceira vez.
📸Divulgação/SBT
  • #OFuxico está pertinho de bater 200k de seguidores! Queremos agradecer  o carinho de todos! #Vem200kdoOFuxico!
  • O @drmarcosharter fez um visitinha aqui na redação e posou com toda a equipe depois da entrevista. Obrigado, Marcos Harter!
  • Atenção! Nesta sexta-feira (18), @drmarcosharter estará na redação do #OFuxico para uma live. Não percam!  #MarcosHarternoOFuxico
  • @cleopiresoficial é a estrela do próximo clipe de @gusttavolima . Para atuar em Eu Vou Te Buscar - parceria do sertanejo com @hungria_oficial - a gata ousou na sensualidade e mostrou seu corpão! Vem ver mais fotos e saber mais sobre o vídeo no nosso site.
📸Divulgação/Augusto Albuquerque
  • Durante os ensaios do #MúsicaBoaAoVivo, programa exibido pelo @multishow, desta terça-feira (15), @anitta soltou a voz, ao lado dos integrantes do grupo Axé 90 Graus, interpretando a música Araketu é Bom Demais. Veja!

OFuxico