Imprimir

Notícias

24/09/2018 | 17h05m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram/@lucianohuck

Angélica fala de possível candidatura de Luciano Huck para presidente

Apresentadora deu uma entrevista para a jornalista Marina Caruso

Angélica fala de possível candidatura de Luciano Huck para presidente - Reprodução/Instagram/@lucianohuck
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Recentemente, Angélica concedeu uma entrevista para a colunista Marina Caruso, do jornal O Globo, e falou de assuntos como sua carreira e os planos políticos de seu marido Luciano Huck.

A loira comentou que Huck pensou em se candidatar para presidente neste ano, mas não era o momento certo.

“Ser presidente é um projeto de vida muito dele, não meu. Mas ele sabia que eu estava do lado dele. Se tivesse que abrir mão de algo, abriria. Acho que ia fazer bem feito, me divertir. Faria meu trabalho como primeira-dama muito bem. Mas, no fundo, senti que não era o momento. As coisas estão muito difíceis”, disse ela.

A apresentadora também contou que o marido enfrentaria algumas dificuldades para ajudar o próximo.

“O próximo presidente terá um desafio enorme, e não depende só dele. Se o Luciano quer resolver um problema hoje, ninguém impede. Ele vai e faz. Como presidente é diferente. Tem Congresso, deputado”, contou Angélica.

Continuando, a artista explicou o motivo de não se posicionar politicamente nas redes sociais.

“Não podemos sair falando tudo na internet. Não é lugar de terapia. Você nunca vai me ver fazendo isso, nem campanha. Sei o quanto influencio os outros e não tenho esse direito. Não me sinto preparada para ditar regras. E, de verdade, ainda não sei em quem votar, já mudei três vezes de opinião”, disse.

Mudando de assunto, Angélica falou como é estar longe da TV após 30 anos no ar.

“O break é necessário, e a gente não percebe no dia a dia. Trabalho desde os quatro anos. Só descobri o que era fim de semana aos 28, quando parei com os shows. Não tinha Natal, Páscoa, Réveillon. Precisava disso. Tenho quase 45 anos e uma vida bem estruturada. É hora de me perguntar o que quero daqui para frente. Como posso usar o fato de ser uma pessoa pública para ajudar outras mulheres? Essas reflexões passam pela minha cabeça”, contou ela.

A apresentadora também revelou que já está pensando em ideias para o seu próximo programa na Rede Globo.

“Fizemos muito brainstorming e agora começamos a formatar ideias para apresentar à direção da Globo no fim do mês. É um privilégio pensar no meu projeto", concluiu.

Filha de Angélica e Luciano Huck ganha festa de aniversário
Espelho: Elegantes, Luciano Huck e Angelica posam para selfie
Angélica conta qual parte da fama não gosta





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • @vittoremichel contou para #OFuxico de seu novo DVD, com as participações especiais de @munhozemariano, @mariaceciliaerodolfo, @menor e @henriqueediego, entre outros artistas. Confira!
  • Grávida de sua primeira filha, @thaeme exibe a barriguinha, com look estiloso e elegante, em evento com famosos, organizado por @andreaguima5. Veja mais em #OFuxico!
📷: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Caique Aguiar, João Zoli e Rafael Ilha estão disputando o grande prêmio de #afazenda. Quem você quer que vença o programa?
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • Em parceria com @mcjhowzinhojk e @mckadinhojk, @edugueda promete fazer muito sucesso, com o hit Voltei Pra Emergência. Confira um teaser do clipe da música!
  • O recado carinhoso de @luansantana a OFuxico, após receber o #TrofeuMelhoresdoAno do #DomingaodoFaustão 📽@flaviacirino
  • @sterblitch vencedor na categoria Comédia do #TrofeuMelhoresdoAno do #DomingaodoFaustao, agradece os votos do público manda um recado super especial a OFuxico. Vem ver! 📽 @flaviacirino
  • @alexandrenero mandou uma mensagem aos leitores de OFuxico, após receber seu #TrofeuMelhoresdoAno do #DomingaodoFaustao. Confira! 📽 @flaviacirino

OFuxico