Notícias às 17:06

Angélica posta selfie caprichada e fã diz: ‘Minha diva’

Reprodução/Instagram

Mesmo dona de uma rotina profissional completamente agitada, Angélica faz questão de estar sempre em contato com seus admiradores, principalmente usando a internet. Nesta sexta-feira (30), durante um intervalo entre um compromisso e outro, a apresentadora caprichou no carão e, com uma bela selfie, deu uma passadinha no Instagram. 

Olhando diretamente para a câmera, a loira ainda chamou a atenção, na imagem, pela maquiagem mais básica, porém super estilosa que escolheu, para o tal clique, que, como não podia deixar de ser, rendeu muitos elogios e manifestações de carinho. 

"Sempre linda", "Está sempre nova", "Minha diva", "Te admiro muito", "Tudo de bom" e até "Deus acertou em cheio quando juntou você e o Luciano Huck" foram apenas alguns dos registros que puderam ser lidos, nos comentários da própria publicação. 

Angélica, inclusive, parece já ter se tornado conhecida por caprichar na escolha dos registros, sempre que quer aparecer nas redes sociais, tanto sozinha, quanto ao lado do maridão e dos filhos, Joaquim, Benício e Eva. 

Luciano Huck comparece em lançamento de carro de R$ 900 mil
Angélica grava o programa Estrelas ao lado de Marcos Caruso
'Estou solteiríssimo', diz Nando Rodrigues no Estrelas
Angélica aposta em carão para selfie: 'Semana de trabalho'

 

Uma foto publicada por @angelicaksy em

Notícias Relacionadas