Notícias

12/09/2011 | 15h06m - Publicado por: Pedro Henrique Feitosa | Foto: Murillo Meirelles/Revista Tpm/Divulgação

Angélica: "Procuro estar saudável e acho que vou envelhecer bem"

Apresentadora conta à TPM que aprendeu a priorizar com a maturidade

Angélica: \

Angélica mostra seu lado feminista. A apresentadora afirma que as mulheres sabem administrar tudo melhor. Em entrevista à revista TPM, da qual estará na capa na edição de setembro, a loira falou sobre a vida pessoal e artística e defendeu as mulheres.

“Os homens que me desculpem, mas as mulheres administram tudo muito melhor. Elas têm uma visão aberta pra conseguir resolver tudo: o emocional, o racional, o trabalho. E ainda têm que estar com o botox em dia para o marido.”

Sobre a carreira, Angélica demonstra certo espanto quando compara o modo como as pessoas ficavam famosas na época que ela começou a carreira e como atingem a fama hoje em dia.

“Quando comecei, existia o artista, que era famoso e por isso saía na revista. Hoje, as pessoas são famosas porque saem na revista.”, afirma a apresentadora.

Sobre a vida pessoal, a apresentadora do Estrelas, da Globo, disse que com a maturidade aprendeu a priorizar as coisas e que não se preocupa muito com a beleza e sim com a saúde.

Angélica afirma a revista que as mulheres administram tudo melhor - Divulgação

“Procuro estar saudável e acho que vou envelhecer bem. Falar que a beleza vem de dentro para fora parece piegas, mas é verdade. A cabeça tem que estar boa.”

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico