Imprimir

Notícias

12/10/2017 | 11h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram

Angélica relembra acidente de avião: 'Comecei a ter sintomas de medo'

Em conversa com a revista TPM, apresentadora revelou vários detalhes de tal momento difícil de sua vida e da de sua família

Angélica relembra acidente de avião: 'Comecei a ter sintomas de medo' - Reprodução/Instagram
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Quase três anos depois de passar por um dos maiores sustos de sua vida, após sofrer um grave acidente de avião, com a família, Angélica decidiu aproveitar uma conversa com a equipe da revista TPM para relembrar um pouco dos detalhes do que aconteceu, durante tal episódio, além de revelar como o acidente deixou consequências, em sua vida, na de seu marido, Luciano Huck, e dos filhos do casal, Joaquim, Benício e Eva.

"É bizarro! Se você não tira alguma coisa disso, você é quase um analfabeto da vida. (...) Foi uma coisa muito ruim que se transformou em uma coisa muito boa. Ainda não consigo explicar direito, mas me trouxe para um lugar de onde eu estava me distanciando, me trouxe para dentro", chegou a afirmar a apresentadora, também voltando a afirmar que sentiu uma incrível sensação de paz, minutos antes do avião cair, antes de continuar falando sobre o assunto.

"A gente tem medo da hora da morte, pensa como é que vai ser a nossa e essas coisas, mas, hoje, acho que, quando você vai morrer, de alguma forma vem essa paz, e está tudo bem. Agora, a Ave Maria, coitada, está surda, porque eu gritei para ela de um jeito maluco", declarou Angélica, enquanto recordava alguns dos principais detalhes de tudo que se passou, em tal fatídico dia.

Além de voltar a dizer que, depois do acidente, voltou a fazer terapia e decidiu também apostar na meditação, na hora de tentar superar tal trauma, a loira falou que começou a ter medo de muitas coisas, por conta do mesmo episódio.

"Comecei a ter sintomas de medo. Teve uma viagem que a gente fez, para Nova York, e eu estava aparentemente bem. (...) Deixei o Luciano com as crianças e fui fazer supermercado, porque a gente tinha alugado um apartamento com cozinha. Fui andando sozinha, sem segurança, sem motorista, sem ninguém. Quando cheguei perto do Central Park, comecei a sentir uma coisa estranha, uma batedeira esquisita no peito, uma coisa incômoda, panifiquei. Não conseguia andar, nem para frente, nem para trás, nem falar, nem pegar o telefone, nem nada. Uma hora, consegui ligar para o Luciano e ele foi me pegar. Voltei para o apartamento e comecei a sentir uma coisa muito estranha. A partir desse dia, eu não conseguia ir sozinha para lugar nenhum, tinha sempre que ter alguém", afirmou Angélica, para a publicação.

"Sempre fui uma pessoa com medo das coisas, mas, depois do acidente, fiquei um pouco mais sensível. Dizem que, depois de um episódio muito traumático, você demora um tempo e aí vêm alguns sintomas psicológicos. Falei com o médico e ele disse: 'Vamos tomar um remédio, vamos não sei o quê...'. Não sou muito fã desse negócio de remédio, nunca tomei, então falei: 'Não quero'", continuou a apresentadora, antes de também contar que o acidente modificou, sim, seu relacionamento com Huck.

"O Luciano é uma pessoa racional e prática, e acho que o acidente tirou ele dessa praticidade toda, trouxe um lado mais sensível. Isso nos aproximou, porque ele veio mais para a minha emoção. Mudou muito a nossa rotina. Estamos mais sóbrios, nos valores, no que realmente importa, no que vale a pena fazer, onde vale a pena ir, quem vale a pena encontrar. Claro que tem coisas que a gente ainda tem que fazer, pela profissão, mas a gente evita cada vez mais isso, por exemplo, encontrar pessoas que não vão acrescentar, pelo contrário, que vão tirar energia. Com o que a gente faz da vida, a gente tem que engolir alguns sapos, o Luciano ainda tem que engolir alguns, porque é o nosso trabalho e radical não dá para ser. Mas acho que a gente está conseguindo se preservar e ficar mais sóbrio, e eu falo sóbrio não apenas de bebida, mas um pouco isso também. A vida já é um barato, você não precisa de nenhum alterador para viver esse barato", declarou Angélica.

Já na parte final da entrevista, depois de também falar um pouco sobre vários outros assuntos, ela fez um tipo de reflexão de como está sua vida, após o acidente de avião de 2015.

"Encontrei uma coisa perfeita, que me leva para dentro, para perto de Deus, do Deus em mim, então é uma viagem mesmo.Conseguir transcender essa nossa realidade aqui, ah, não tem nada melhor", afirmou Angélica.







Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico