Notícias

04/04/2006 | 09h05m - Publicado por: Daniele Barreira | Foto: Marcos Ribas/FotoAgência

Angélica revela os segredos de seu novo programa na Globo

Angélica revela os segredos de seu novo programa na Globo - Marcos Ribas/FotoAgência

"O Joaquim deu uma atrapalhada na nossa vida". Foi com esta frase, justificando o atraso da estréia do programa Estrelas, que Boninho (diretor de núcleo), iniciou com bom humor, na noite de segunda-feira, dia 3, no Bar dês Arts, no Itaim, em São Paulo, a coletiva de imprensa da nova atração da Globo.

Angélica, mãe do pequeno Joaquim e apresentadora do Estrelas, que estréia no próximo sábado, dia 8, rebateu: "Que introdução péssima", disse ela aos risos. Neste ritmo divertido e descontraído a apresentadora deu início à apresentação de Estrelas, que contará com atores, cantores, jornalistas, esportistas e convidados diversos para um bate-papo descontraído, além de trazer recordações e curiosidade jamais reveladas pelos famosos.

Acompanha da L.P.Simonetti, Carlos Magalhães, (diretores geral) e Boninho, Angélica falou, pela primeira vez, sobre o programa que terá 40 minutos de duração. "Vamos mostrar a intimidade dos famosos, além disso, vamos apresentar as curiosidades nunca reveladas por eles. Vou visitar essa intimidade da maneira mais respeitosa".´

Apesar de apresentar dicas de turismo, bem-estar, entretenimento e matérias jornalísticas, Estrelas não tem um formato fixo e sempre trará mudanças, conforme a aceitação do público, casos factuais e idéias da equipe, que conta com 30 profissionais.

"Vamos mostrar aquilo com que o público se identifica e sobre o que tem curiosidade. Com o andamento do programa, vamos modificando. O programa não é fechado, ele é aberto para tudo, inclusive para novas idéias, e sempre vai apresentar coisas novas", diz Angélica, que explica: "Estamos envolvidos cada dia mais. É uma revista, pode tudo. O conceito pode ir variando".

"Teremos quadros sempre variados. A idéia é divertir o publico. Os quadros vão mudar de acordo com os assuntos da pauta", completa Boninho.

A cada programa, Angélica receberá no palco alguns convidados que participaram das gravações da semana. Em sua maioria, a apresentadora contará com a presença, no palco, daqueles que gravaram matérias sem sua presença, ou no exterior.


Participações

Susana Vieira, Priscila Fantin, Cafu, Bussunda, Pedro Paulo Rangel, Cláudia Raia, Suzana Werner, Camila Pitanga, Ana Maria Braga e o piloto de stock car Giuliano Losacco, já gravaram suas participações. Cada qual com seu tema.

Susana Vieira abre as portas de sua casa e recebe Angélica para um bate-papo descontraído. Na Itália, Priscila Fantin mostra sua habilidade com o snowboarding. Ana Maria Braga fala sobre a intimidade de sua cachorra Belinha, Cafu mostra que é apaixonado por games. Bussunda fala sobre sua comida predileta. Camila Pitanga revela que é adepta da yoga. Cláudia Raia mostra sua rotina na academia e dá dicas de saúde.

É nesta linha que cada convidado participa de Estrelas, do qual sua estréia contará com Pedro Paulo Rangel, Ana Maria Braga, Priscila Fantin, Camila Pitanga, Bussunda e Cláudia Raia.

Parceria

Eventualmente, o programa fará parceria com o Paparazzo. Este irá disponibilizar as imagens do gato ou gata num making of do ensaio sensual.

No entanto, Carlos Magalhães deixa claro que este tipo de parceira é ocasional e totalmente desvinculada da atração. "Quando der certo, tudo bem, vamos fazer está parceria. Se não, nós produzimos o nosso e ele (Paparazzo) o deles".


De entrevistadora a entrevistada

Em uma das atrações, Angélica irá realizar um grande sonho de um famoso, como foi o caso de Pedro Paulo Rangel, que irá reger uma orquestra sinfônica.

Questionada se poderia entrar na dança e realizar seu maior sonho, Angélica é enfática: "Dificilmente isso aconteceria. Mas já parei para pensar qual meu maior sonho. Eu fiz balé quando pequena e gostaria de fazer uma apresentação de balé clássico. Isso eu faria, mas como estou com uma certa preguiça, não me peçam isso. Quem sabe um dia".


Joaquim X Estrelas

O nome do pequeno Joaquim, fruto do relacionamento da apresentadora com Luciano Huck, foi citado algumas vezes, como no atraso da estréia da atração, que foi comentado por Boninho.

"O programa não foi ao ar antes por culpa do Joaquim. Você pode contar o período de gestação e o primeiro ano dele, em que ela teve de cuidar. Dá certo o tempo em que o programa foi adiado", contabiliza o diretor.

Diante de tal declaração de Boninho, Angélica dispara: "Você está falando, mas ele não está aqui pra se defender. Quando ele crescer, vai dar um pau em você!"

No entanto, a chegada do primeiro herdeiro só fez Angélica ter mais certeza e segurança para encarar esta nova fase.

"O programa era para ser antes do Joaquim. Mas acho que aconteceu tudo tão certinho, na hora certa. Agora me sinto mais realizada e segura para apresentar um novo programa. Hoje tenho certeza que vai ser na hora certa e no meu melhor momento. Não dava para ser antes disso".


Maridão Estrela

Questionada sobre uma possível participação de seu marido, Luciano Huck, na atração, Angélica despista: "O programa traz pessoas interessantes. Ele é uma pessoa interessante, e acho que em algum momento pode acontecer sim. Mas não sei se teria graça, até porque eu já sei tudo da vida dele. Eu acho, né?", brinca a apresentadora.

Com tudo isso, fica a pergunta. Quem é que não gosta de saber curiosidades sobre a vida dos famosos? Se depender das respostas positivas, Estrelas, que estréia no próximo dia 8, logo após o Jornal Hoje, já é sucesso absoluto.

 

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico