Notícias

07/12/2005 | 16h00m - Publicado por: Andréia Takano | Foto: Divulgação

Angélica sente-se mais bonita com a chegada de Joaquim

Angélica sente-se mais bonita com a chegada de Joaquim - Divulgação

De olho na silhueta, Angélica conta à revista Boa Forma, deste mês, como conseguiu voltar a ter corpo de violão, dois meses após o nascimento de seu primeiro filho, Joaquim, fruto de seu casamento com Luciano Huck.

Quando recebeu a notícia de que estava grávida, a apresentadora ligou primeiro, é claro, para o pai do bebê. O segundo telefonema foi para a nutricionista Andréa Caputi. “Não estava nos meus planos engravidar logo. Tinha acabado de voltar da Europa, onde comi muito. Meu peso passou de 54 para 56 quilos e minha idéia era emagrecer primeiro e engravidar depois”.

O ensaio da apresentadora do Vídeo Game, da Rede Globo, para esta edição da revista, mostra que ela estava errada. Hoje, nove meses depois do parto, Angélica está em sua melhor forma, sem recorrer a fórmulas milagrosas ou cirurgia plástica.

O segredo da mãe de Joaquim, segundo ela, é simples: Angélica se cuidou durante toda a gravidez, seguiu uma dieta saudável, fez exercícios e caprichou na drenagem linfática.

Na gestação, Angélica não conseguiu se exercitar com a regularidade de antes, mas não abriu mão da ginástica. A apresentadora malha desde os 15 anos, e seguiu um treino especial, preparado pelo personal trainer Marcelo Barbosa, seu professor há mais de quatro anos.

A apresentadora retomou os exercícios 45 dias depois do parto. Os treinos começaram tímidos, porque ela temia que seu leite secasse. “Amamentei o meu filho até os seis meses e só não estendi o prazo porque meu leite secou”, disse ela, que foi liberada pelo médico para fazer abdominais três meses depois do parto de cesariana.

Hoje, Angélica voltou à rotina de malhação que mantinha antes da gestação. Quatro vezes por semana, corre na esteira durante 40 minutos. Quando está disposta, pratica aeroboxe ou pula na cama elástica. E ainda encara musculação e alongamento.

“Depois da gravidez, meu corpo mudou. Acho que minhas formas ficaram mais arredondadas. Outro dia, vesti uma calça que não usava havia muito tempo. Reparei que meus quadris estão diferentes e gostei muito do efeito. Fiquei mais gostosa depois da chegada do Joaquim!”, comemora.

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico