Notícias

22/11/2016 | 16h33m - Publicado por: Victória Xavier | Foto: Divulgação/Jorge Bispo/Revista Trip

Angélica sobre traumas do acidente aéreo: 'Comecei a ter sintomas de medo'

A apresentadora posou e conversou com a Trip

Angélica sobre traumas do acidente aéreo: 'Comecei a ter sintomas de medo' - Divulgação/Jorge Bispo/Revista Trip

Angélica posou para capa e recheio da revista Trip de novembro e abriu o jogo sobre as consequências com as quais teve que lidar após a queda do avião em que estava com sua família inteira.

Por causa do acidente, a apresentadora enfrentou crises de pânico e contou que a meditação foi sua aliada para lidar com essa situação.

Comecei a ter sintomas de medo, paniquei. O pânico nada mais é do que você perder o controle da respiração, e a meditação encaixou novamente a minha respiração. Eu estava numa ansiedade, numa coisa esquisita, e por isso comecei a respirar errado. Mas percebi o quanto tudo isso nascia na minha cabeça, e o quanto eu consigo dominar a minha cabeça, e não deixar ela me dominar. Nós somos uma coisa só, não existe isso de a cabeça estar maluca e o corpo estar são”.

Além disso, Angélica falou que passou a controlar sua mente e também avaliou que a internet é um a ‘inimiga’, caso não usada com parcimônia.

“Sinto um enorme prazer em conseguir controlar a minha mente, é um negócio inacreditável. O mundo de hoje é muito difícil porque a internet que a gente ama é justamente o oposto da meditação, ela te afasta muito de você se você não souber usar com moderação. A gente vai botando informação para dentro e se você não limpar a cabeça uma hora vai explodir”.

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico