Notícias às 16:43

Angélica usa redes sociais para homenagear a aniversariante do dia, Claudia Raia

Reprodução/Instagram

Angélica foi uma das artistas que usou a internet para parabenizar Claudia Raia, que completa 48 anos nesta terça-feira (23). A loira compartilhou com seus seguidores do Instagram uma imagem em que aparece ao lado da atriz, enchendo-a de elogios ao desejar feliz aniversário. 

"Hoje é dia da musa maravilhosa @claudiarreal!!! Muito bom estar perto de você querida amiga, é muita energia boa e alegria…te desejo muitoooo amor e saúde!!", escreveu ela na legenda da homenagem, deixando claro tudo o que deseja para a amiga e colega de emissora. 

Poucos minutos depois, Angélica postou uma montagem com alguns registros das participações de Claudia no programa Estrelas, que apresenta aos sábados na Globo. Na legenda, ela usou uma das frases da música Fogo e Paixão, do cantor Wando, para homenagear novamente a atriz.

"Ela é luz, raio, estrela e luar…parabéns @claudiarreal", escreveu ela. Os seguidores logo aproveitaram a ocasião para também parabenizar a intérprete de Samantha na novela Alto Astral, além de elogiarem não só a beleza das duas, mas também a bela amizade que existe entre elas. 

Enzo Celulari homenageia a mãe, Claudia Raia, no dia do seu aniversário
Com novo visual, Claudia Raia tira férias com a família
Angélica tieta Carol Trentini: ‘Linda, boa mãe, top e ainda cozinha bem!’
Mulher elástica! Dani Suzuki se alonga antes de gravar Estrelas com Angélica

Angélica usa redes sociais para homenagear a aniversariante do dia Claudia Raia

Angélica usa redes sociais para homenagear a aniversariante do dia Claudia Raia

Notícias Relacionadas