Notícias às 15:41

Angélica volta ao trabalho 15 dias após acidente de avião

Reprodução

Angélica voltou ao trabalho, nesta terça-feira (09), como ela mesma mostrou em sua conta do Instagram. A apresentadora tirou um descanso de 15 dias após sofrer um acidente de avião com a família, mas agora retomou com tudo.

“Muito bom voltar …., e ver cada rosto. Parte da familia #estrelas #vamoquevamo #felicidadeegratidao #vida #amomuitotudoisso”, escreveu ela na legenda da foto que postou com toda a sua equipe do programa Estrelas.

Angélica precisou ficar alguns dias de molho depois de sofrer uma lesão na musculatura pélvica e abdominal, além de um estiramento na região da cervical que a obrigou a usar aqueles colares chatos no pescoço.

Luciano, que sofreu uma pequena fratura na 11ª vértebra, já tinha voltado a gravar o Caldeirão há uma semana.

Para quem não se lembra, no final de maio o casal voava pelo Mato Grosso do Sul com os três filhos – Joaquim, Benício e Eva – quando uma falha no tanque de combustível da aeronave obrigou o piloto a fazer um brusco pouso de emergência em uma fazenda de gado próximo a Campo Grande.

Junto com mais duas babás, ninguém sofreu ferimentos graves e o que mais ficou mesmo foi o trauma e o susto de achar que iriam morrer, como Angélica e Luciano relataram ter pensado.

Angélica, Huck e filhos fazem terapia após acidente
Luciano Huck volta ao trabalho: ‘Nunca estive tão feliz’
Após acidente, Angélica decide mudar o visual: 'Vida nova'
Angélica abre o Estrelas com agradecimento ao público

Angélica volta ao trabalho 15 dias após acidente de avião

Notícias Relacionadas