Notícias às 15:30

Angelina Jolie aparece pela primeira vez em público desde a mastectomia

Getty Images

Angelina Jolie apareceu em público pela primeira vez desde que se submeteu a uma dupla mastectomia, neste domingo (2), em Londres.

A atriz acompanhou seu parceiro Brad Pitt à première de seu novo filme Guerra Mundial Z, que estreia no Brasil, no dia 28 de junho.

O dia deveria ser de Brad, mas como era de se esperar, todas as atenções estavam voltadas para Jolie.

Angelina agradeceu todos os fãs pelo apoio que vem tendo desde o anúncio de sua cirurgia e disse que está "ótima".

Jolie declarou estar muito emocionada com o apoio que recebeu do público desde que anunciou ter feito uma mastectomia dupla como prevenção ao câncer de mama. Ela se surpreendeu ao ver que temas ligados a saúde da mulher ganharam um debate mundial e relembrou a morte de sua mãe, Marcheline Bertrand, aos 56 anos vítima da mesma doença.

Brad Pitt também falou sobre o assunto. Ele afirmou que a decisão de sua esposa estreitou ainda mais os laços na família e expressou sua confiança no futuro: "Quero dizer que para nós o belo é que a vida segue".

Angelina elogiou o maridão, definido por ela como "um homem e um pai maravilhoso". "Tenho muita, muita sorte", comemorou a atriz.

Os médicos de Jolie calculavam o seu risco de câncer de mama era 87% e 50% para câncer de ovário. Após a cirurgia esse risco diminuiu para 5%.

Guerra Mundial Z, de Marc Forster, traz Brad Pitt, no papel de Gerry Lane, um funcionário da ONU e também um pai de família carinhoso e participativo, que se vê envolvido na impossível tarefa de combater milhares de zumbis. No entanto esta tarefa o obriga a deixar sua família para trás enquanto viaja pelo mundo à procura da resposta que colocará um fim na pandemia zumbi.

O filme é baseado em livro de Max Brooks e dirigido por Marc Foster.

Angelina Jolie revela ter retirado os dois seios
Brad Pitt diz que Angelina Jolie é heroína por retirar os seios
Clínica relata todas as etapas da cirurgia de Angelina Jolie
Hospitais japoneses começam a oferecer mastectomia preventiva
Mãe de Brad Pitt salvou a vida de Angelina Jolie, diz revista

Angelina Jolie é vista pela primeira vez em público desde a mastectomia

Angelina Jolie é vista pela primeira vez em público desde a mastectomia

Notícias Relacionadas