Notícias às 13:32

Angelina Jolie apoia jornalista demitida e nega entrevista à NBC

Grosby-Group

Dias depois da apresentadora Ann Curry ser demitida do Today Show, Angelina Jolie ficou do lado da veterana jornalista dizendo que se NBC quiser uma entrevista com ela, ou com seu noivo Brad Pitt, terá que ser conduzida por Curry, segundo o Radar Online.

"Angelina tem enorme respeito por Ann por causa do trabalho que ela fez em chamar atenção para os conflitos de Darfur. Ann desenvolveu uma relação profissional com Angelina e Brad, e eles confiam nela por causa de sua integridade. A relação de trabalho se transformou em amizade e o fato de Angelina lhe estender a mão significa o mundo para Ann. Angelina deixou claro a Ann que ninguém do elenco atual do Today show irá fazer entrevista com ela ou Brad, e com os rumores de um próximo casamento do casal, a NBC ficará fora das novidades se Ann não tiver permissão para fazer isso", revelou uma fonte ao site.

O órgão que mede a audiência nos EUA divulgou na segunda-feira (20) que o Goog Morning America da ABC bateu o Today Show na semana passada, apesar do programa matinal da NBC ter dominado nas duas semanas anteriores com sua cobertura exclusiva dos Jogos Olímpicos de Londres.

Esse fato resultou na demissão de Curry, que apresentava o Today ao lado de Matt Lauer, que vem sendo apontado como o responsável pela saída de Ann.

"Há vários produtores que estão com o show há muito tempo, mais de dez anos, e Matt Lauer agora é odiado por eles, porque sentem que é responsável por Ann Curry ter sido demitida. Ann era tremendamente popular entre os produtores , cinegrafistas e outros funcionários do show porque ela realmente é uma pessoa que trabalha em equipe."

Angelina Jolie convida os ex-maridos para o seu casamento
Angelina Jolie e Brad Pitt ficam lindos vestidos de noivos
Brad Pitt parabeniza a ex, Jennifer Aniston, pelo noivado
Brad Pitt e Angelina Jolie teriam encomendado alianças de R$ 1,5 milhão

Notícias Relacionadas