Notícias às 18:10

Angelina Jolie dá presente de R$ 8 milhões para Brad Pitt

Angelina Jolie deu a Brad Pitt um raro relógio avaliado em R$ 8 milhões como presente de casamento.A atriz de Malévola comprou um relógio com cronômetro feito em platina por Patek Philippe em 1952 e mandou escrever a frase To Roly from Nessa, que na verdade é uma referência aos personagens de ambos no novo filme By The Sea.

Os astros, que se casaram no mês passado, estão atualmente filmando o novo longa na ilha de Malta e foi lá que conheceram George Farrugia, 57 anos, que é dono da Dolindo Jewellers.

Em entrevista ao jornal Daily Mirror, Farrugia, que vive na ilha de Gozo, vizinha a Malta, disse: "Sim, eu fiz a inscrição no relógio que foi para o Brad e era uma coisa rara. Sim, era muito valioso. Eu não estava nervoso fazendo a inscrição, porque eu sabia que poderia fazer o trabalho perfeitamente".

Enquanto isso, Brad admitiu que está "desacelerando" sua carreira no cinema para que ele possa passar mais tempo com sua esposa e seus filhos, Maddox, 13, Pax, 10, Zahara, 9, Shiloh, 8, e os gêmeos de seis anos de idade Vivienne e Knox.

Recentemente ele disse: "Eu estou fazendo as coisas no cinema mais devagar. E devagar eu também estou fazendo a transição para outras coisas. E, sinceramente, eu quero passar mais tempo com meus filhos antes que eles cresceram e saiam de casa".

Brad Pitt sonha deixar o trabalho de ator de lado para ficar com os filhos
Angelina Jolie e Brad Pitt refizeram seu testamento
Brad Pitt e Angelina Jolie reúnem os filhos para jogar boliche

Notícias Relacionadas