Notícias às 07:53

Angelina Jolie dá uma pausa na lua de mel e visita um navio de guerra em Malta

Grosby Group

Sempre envolvida em causas sociais, Angelina Jolie foi fotografada sem o marido, Brad Pitt, durante sua lua de mel em Malta, no Mar Mediterrâneo. Ela visitou um navio de resgate da marinha na tarde de domingo (14).

Enviada Especial da ONU, Angelina estava acompanhada pelo Alto Comissariado da ONU para Refugiados, António Guterres. Os dois se reuniram com três sobreviventes de uma das tragédias, que foi resgatado por um navio comercial e levado à Malta pelas autoridades locais. Durante o fim de semana ocorreram novos naufrágios de barcos no Egito e na Líbia, vitimando inocentes no Mar Mediterrâneo.

Sorridente, a estrela foi calorosamente recebida por marinheiros a bordo, e passou por uma linha de saudações demonstrando estar bem a vontade durante a visita.

A atriz e diretora falou sobre o problema do grande número de pessoas que tentam atravessar o Mediterrâneo clandestinamente em meio a conflitos armados que seguem ocorrendo em seus países.

"Nós todos temos que perceber a escala dessa crise. Há uma relação direta entre os conflitos na Síria e em outros lugares e as mortes crescentes no Mar Mediterrâneo", afirmou Jolie analisando o grande número de imigrantes que tentam a travessia pelo mar da costa na tentativa de entrar na União Europeia.

"Nós temos que entender o que leva as pessoas a tomar a decisão de arriscar a vida de seus filhos em barcos superlotados e inseguros é o desejo de abrigo. O número de pessoas deslocadas por conflitos no mundo chega a 51 milhões" alertou.

"A menos que sejam combatidas as causas profundas destes conflitos, o número de refugiados que morrem sem nenhuma proteção vai continuar a aumentar", alertou a representante do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (ACNUR).

Jolie concluiu sua visita pedindo às autoridades que façam um esforço coletivo" para evitar que mais pessoas percam a vida "às portas da Europa."

Atualmente Angelina Jolie e Brad Pitt trabalham juntos no filme By The Sea, escrito e dirigido por ela.  É a primeira vez que os dois atuam juntos,  desde a 2005, quando se apaixonaram ao atuar em Sr. e Sra. Smith.

O casal oficializou a união  de 9 anos no dia 23 de agosto, na capela do Castelo Miraval, na vila francesa de Correns, região que Brangelina.

Angelina Jolie e Brad Pitt compram iate de 313 milhões de euros
Angelina Jolie pode mudar seu nome artístico
Brad Pitt e Angelina Jolie fazem aulas de defesa pessoal
Angelina Jolie casou com Brad Pitt para ter outro filho
Casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt foi decidido no começo do mês

Angelina Jolie dá uma pausa na lua de mel e visita um navio de guerra em Malta. Foto: Grosby Group

Angelina Jolie dá uma pausa na lua de mel e visita um navio de guerra em Malta. Foto: Grosby Group

Angelina Jolie dá uma pausa na lua de mel e visita um navio de guerra em Malta. Foto: Grosby Group

Angelina Jolie dá uma pausa na lua de mel e visita um navio de guerra em Malta. Foto: Grosby Group

Notícias Relacionadas