Notícias às 08:03

Angelina Jolie desembarca em Londres com o filho Maddox

Grosby Gorup

Angelina Jolie desembarcou, em Londres, no último domingo (11), com seu filho Maddox, usando skinny jeans preto, botas Christian Louboutin e camisa Yves Saint Laurent também pretas.

Maddox estava vestido como um típico pré-adolescente de Los Angeles, de jeans, camiseta, gorro, óculos escuros e tênis xadrez.

A viagem para a capital inglesa tem a ver com as celebrações de aniversário de Maddox, que fez 12 anos, na segunda-feira (12), embora Brad Pitt e as outras cinco crianças do casal não tenham viajado para a Londres, pelo menos por enquanto.

Jolie esteve em um evento da Disney na Califórnia neste sábado, onde revelou à audiência que seu figurino da bruxa Malévola assustou as crianças que visitaram o set de filmagem do novo longa.

"As pessoas com crianças pequenas visitavam o set e eu pensava:  'Sou um personagem da Disney. Devo ir dizer um oi para seus filhos. E eles começavam a gritar e saiam correndo."

Angelina também contou:

"Um menino disse: "Mamãe, por favor, diga a bruxa má para parar de falar comigo."

Sua filha corajosa de quatro anos foi a única que não gritou. Vivienne Jolie-Pitt faz uma ponta no filme, interpretando a Princesa Aurora (a Bela Adormecida) quando criança.

A-Jolie e Brad Pitt têm babás de sobra para cuidar dos seis filhos
Angelina Jolie e Brad Pitt nunca foram tão felizes
Angelina Jolie promove o filme Malévola, no qual vive a bruxa
Angelina Jolie é a atriz mais bem paga de Hollywood
Ladrão é preso por tentar furtar iPad de Brad Pitt e Angelina Jolie

Angelina Jolie desembarca em Londres com o filho Maddox

Notícias Relacionadas