Notícias às 22:33

Angelina Jolie divulga vídeo para contar que está com catapora. Veja!

Reprodução/YouTube

Angelina Jolie divulgou, nesta sexta-feira (12), um vídeo na internet onde afirma estar com catapora e, por conta disso, terá que ficar alguns dias de repouso para se recuperar da doença. Por isso, ficará afastada também das ações de divulgação de seu novo filme, Unbroken.

Na gravação publicada no YouTube, a atriz não esconde a sua frustração em não poder participar das festividades de seu último longa. “Tinha certeza que nada impediria que divulgasse Unbroken. Estou com meu coração partido por perder essa estreia e por perder a chance de estar lá com a família de Louie e com os demais convidados”, disse.

Além disso, a mulher de Brad Pitt também afirmou que a sua postura em dialogar francamente com seus fãs é uma forma de agir com honestidade. “Eu descobri ontem à noite que estou com catapora. Vou ficar com coceira em casa e perderei tudo, nem posso acreditar nisto”, concluiu.

Porém, até a sua estreia no Brasil que está programada para acontecer apenas na metade do mês de janeiro, Angelina já estará plenamente recuperada da enfermidade e pronta para voltar à ativa. Boas melhoras!



 

 

Brad Pitt não quer que suas filhas façam tatuagens
Angelina Jolie fica fora da premiação Globo de Ouro
Angelina Jolie não pensa em ter mais filhos
Elegante, Angelina Jolie vai a mais uma première de seu filme Unbroken

Notícias Relacionadas