Notícias às 09:00

Angelina Jolie diz que sua casa virou um caos na quarentena

Grosby Group

Angelina Jolie confessou que sua casa foi um caos total durante o bloqueio pelo coronavírus. A atriz disse em entrevista ao programa Daily Pop que com todos os filhos dentro de casa, as coisas ficaram um pouco 'loucas'.

A mãe de Maddox, de 19 anos, Pax, 16, Zahara, 15, Shiloh, 14 e os gêmeos Vivienne e Knox, de 11, de seu relacionamento com Brad Pitt, Jolie admitiu que gosta do caos, mas tenta dar aos filhos o máximo de estrutura possível.

"Sabe, nunca fui do tipo que valorizava o relaxamento … Gosto do caos … Já estive em reuniões de alto nível onde havia cachorros e bolas e crianças e coisas assim", contou.

Jennifer Aniston sofreu muito quando Pitt engravidou Jolie


Ela acrescentou: "Quero dar-lhes um pouco de estrutura. Tento fazer horários em casa. Minha filha Zahara é melhor em organizar as coisas do que eu.", justificou.

E a atriz realmente precisava dessa organização que Zahara lhe ajudou a fazer, em meio aos problemas de sua separação do pai das crianças.

Angelina revelou anteriormente que se separou de Brad pelo 'bem-estar' de sua família e afirmou que foi a decisão certa a se tomar.

Problemas familiares

De acordo com uma nova reportagem do jornal The Sun, há quatro anos os pais de Brad Pitt, Jane e William Pitt, não veem seus seis netos pessoalmente, desde que o ator e Angelina Jolie se separaram em 2016.

Por alguma razão, Maddox, de 19 anos, Pax, 16, Zahara, 15, Shiloh, 14, e os gêmeos Vivienne e Knox, de 12, não visitam seus avós paternos desde 2016.

Uma fonte disse à publicação que quando o casal estava junto ainda, Pitt sempre levava as crianças para visitar os avós.

Tudo indica que as tensões entre as famílias, após a separação dos atores, causou um conflito, principalmente porque Jane não gostou da forma como Angelina Jolie expôs o filho.

Amigo de Brad Pitt mata a esposa e comete suicídio

Angelina Jolie e Brad Pitt gastam R$ 50 milhões com filhos


Segundo o informante, a mãe do ator comemorou seu 80º aniversário na casa de praia de Brad em Santa Barbara, Califórnia, na quinta-feira (13), mas os filhos de Brad e Angelina não estiveram na celebração familiar, embora Jane esteve cercada por seus outros netos.

Os filhos de Doug Pitt, Landon, Sydney e Reagan, e os filhos de Julie Pitt, Cruz, Rylie, Josie, Caden e Caleb, estavam todos presentes no evento e compartilharam no Instagram imagens da festa que fizeram para a avó.

Sydney usou suas redes sociais para compartilhar uma série de fotos com Jane, incluindo uma selfie de todas as garotas usando camisetas personalizadas dos '80 anos da vovó'.

Notícias Relacionadas