Notícias às 15:21

Angelina Jolie e Brad Pitt falam sobre família e carreira

Grosby Group

Em um momento raro, Angelina Jolie e Brad Pitt toparam sentar para dar entrevista juntos. Em Nova York, Estados Unidos, eles se juntaram para poder promover o mais novo filme, By the Sea,  e os dois conversaram com o jornalista Tom Brokaw, do The Today Show, da NBC, sobre alguns assuntos da vida pessoal e também sobre a carreira.

Em clima de descontração, Angie e Brad se divertiram o tempo todo ao contar alguns detalhes da vida de casal.  

By the Sea é o primeiro longa em que eles trabalham juntos, após Mr e Mrs Smith, filme no qual se conheceram e se apaixonaram. A atriz conta que  a história é sobre um casal cujo casamento está à beira de um colapso, mas ela deixa claro que não tem nada a ver com seu próprio relacionamento.

“Eu estou contando com que o público saiba que, se fosse algo nosso, nós jamais conseguiríamos fazer esse filme. Nós somos muito estáveis, não são nossos esses problemas mostrados”, afirma.

Em outro momento da entrevista, Angelina lembrou de todo apoio que receber do marido durante a dupla mastectomia preventiva, que ela fez em 2013, e também depois da retirada de seus ovários.

“Eu sabia que ele estaria do meu lado durante as cirurgias. Além disso, sabia que eu não ia me sentir menos mulher, já que ele jamais permitiria isso”, conta.

Paizão presente, Brad também comentou sobre a família.

“Eu faria e faço tudo que tem que ser feito para manter a família unida”.

Brad Pitt pode finalmente apresentar o Saturday Night Live
Aos 51 anos, Brad Pitt estampa capa de revista sem camisa
Angelina Jolie teria se afastado de Brad Pitt

Angelina Jolie e Brad Pitt falam sobre família e carreira

Notícias Relacionadas