Notícias às 15:18

Angelina Jolie e Brad Pitt são homenageados no 15º AFI Awards

Getty Images

Um dia após visitar Roma para conhecer o Papa Francisco, Angelina Jolie viajou para Los Angeles para marcar presença na 15.ª edição de entrega dos AFI Awards.

Para a atriz, de 39 anos, foi uma ocasião muito especial: ela foi homenageada por conta do longa-metragem do qual assina a direção, Invencível, que foi um dos mais influentes de 2014 na lista do American Film Institute.

Ao lado do marido, Brad Pitt, Jolie desfilou elegância na passadeira vermelha com um blazer preto de Saint Laurent e camisa branca. A atriz deu o toque final ao look com seu belíssimo batom vermelho.

O casal marcou presença nos AFI Awards após confirmar que os dois já estavam casados numa cerimônia realizada em agosto passado, no Chatêau Miraval, França.

“Antes do meu casamento na França, com as crianças, eu e Brad já tínhamos casado na Califórnia. Como americanos, não poderíamos casar legalmente na França. Um dia eu disse ao Brad, ‘Vamos casar às 4h30?’ Liguei para um juiz da conservatória e assinámos os documentos”, revelou Angelina Jolie à revista Io Donna.   

O filme Invencível conta a história real do atleta olímpico Louis Zamperini, que sofre um acidente de avião, cai no mar e, quando é resgatado, é capturado pelos japoneses durante a Segunda Guerra Mundial. O filme estreia no Brasil na próxima quinta-feira (15).

Já o maridão, Brad Pitt, foi homenageado por Selma, filme que atuou como produtor executivo. A produção é uma cinebiografia de Martin Luther King Jr, que acompanha as históricas marchas realizadas por ele e manifestantes pacifistas em 1965, entre a cidade de Selma e Montgomery em busca de direitos eleitorais. 

Angelina Jolie se encontra com o Papa Francisco no Vaticano: 'Uma honra'
Angelina Jolie faz compras com as filhas em Roma, na Itália

Angelina Jolie e Brad Pitt são homenageados no  15º AFI Awards

Notícias Relacionadas