Notícias

18/10/2012 | 12h42m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Angelina Jolie e Brad Pitt teriam desistido de casar por causa de vícios e brigas

A atriz disse que só se casaria com Pitt se ele fosse para reabilitação

Angelina Jolie e Brad Pitt teriam desistido de casar por causa de vícios e brigas - Getty Images

Brad Pitt brigou com Angelina Jolie e cancelou os planos de casamento. Isso aconteceu porque o casal não para de brigar por vários motivos, entre eles o fato de Brad consumir drogas e álcool, o medo de Jolie de ser traída, e a mania da atriz de xingar os filhos do casal, de acordo com o tabloide The National Enquirer.

Pitt teria surtado quando Jolie lhe disse para se internar em uma clínica de reabilitação.

"Embora Brad negue, ele ainda usa drogas. Angie está convencida de que ele ainda fuma maconha em segredo e possivelmente outras drogas", disse uma fonte ao Enquirer. "Ela também está farta de seu consumo excessivo de álcool."

Brad teria ficado furioso com a noiva por causa disso e deixado o castelo do casal na França, onde a família está no momento.

"Eles têm brigado também sobre o casamento, mas tudo piorou quando Angie disse que não subiria ao altar até que Brad fosse para a reabilitação."

O site Gossip Cop, que investiga os boatos sobre as celebridades, alega que o tabloide se aproveitou do fato de Pitt ter se posicionado a favor da legalização das drogas, para inventar essa estória.

Brad disse, após a exibição do documentário que produziu, The House I Live In, que é a favor da legalização porque a guerra antidrogas do governo americano se provou totalmente ineficaz.

O motivo do temor de Jolie de ser traída também é justificado pelo Enquirer:

"Angie está preocupada que, em futuras propagandas da Chanel, Brad contracene com jovens e sexies modelos e que fique tentando a pular a cerca."

A fonte do tabloide também fala sobre o tal abuso verbal de Jolie com os filhos. A atriz vem tendo violentos ataques de fúria que deixam as crianças "chorando assustadas."

As histórias parecem absurdas por si só, mas o Gossip Cop conversou com amigos do casal que desmentiram tudo e disseram que Jolie e Pitt estão completamente felizes.

Angelina Jolie quer ser amiga de seus filhos na adolescência
Angelina Jolie se recusa a falar de casamento com Brad Pitt
Brad Pitt é a favor da legalização das drogas
Brad Pitt contrata famoso grafiteiro para pintar mural em seu castelo

Instagram

Instagram

  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • De volta às novelas após a maternidade, @castrocarol será uma capitã da Marinha em O Tempo Não Para, próxima novela das 19hh Vídeo de nossa repórter @flaviacirino
  • Amanhã, terça-feira, tem Live no Facebook do OFuxico! Fiquem ligados
  • @justinbieber foi clicado chorando ao telefone, na porta do apartamento de sua agora noiva, @haileybaldwin. Por que será que o astro estava aos prantos? Saiba tudo clicando em #OFuxico.
📷: Grosby Group
  • Edgar Vivar, o eterno Seu Barriga, do seriado Chaves,  abriu o jogo sobre como se sente, na emissora Televisa. Leia tudo sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico