Notícias às 17:00

Angelina Jolie estreia nova profissão: professora. Entenda!

Reprodução/Twitter

Angelina Jolie já se estreou no seu novo desafio como professora. A realizadora, atriz e ativista de 41 anos deu uma aula na London School of Economics, na última terça-feira (14), no Centre for Women, Peace and Security, em Londres, na Inglaterra.

De acordo com a revista People, Jolie irá dar aulas em um curso a partir de setembro, o qual deverá incidir sobre os direitos das mulheres.

Na aula, a artista abordou a forma como a saída do seu país de origem torna as mulheres mais vulneráveis a atos de violência sexual. Além disso, ela discutiu a ligação que existe entre os campos e as medidas a serem tomadas pelos governos no que diz respeito aos direitos da população feminina.

“Angelina falou para uma turma de estudantes que estão fazendo pós-graduação em ‘Mulheres, Paz e Segurança’, como parte do seu trabalho como professora convidada”, disse uma fonte à People.

Vale lembrar que o curso que a ex-mulher de Brad Pitt irá dar, que tem duração prevista para nove meses, vai abordar a forma como as mulheres e o género feminino são entendidos e afetados pela paz regional, nacional e global.

Notícias Relacionadas