Notícias às 10:00

Angelina Jolie planeja se mudar para Londres

Grosby Group

Angelina Jolie está planejando se mudar para o Reino Unido, revela o site americano TMZ. A atriz não vai abandonar os Estados Unidos por causa de seu divórcio de Brad Pitt, mas sim, porque está de olho em um posto na ONU.

Uma fonte disse à publicação que por conta disso é que ela anda disputando a custódia integral dos filhos, pois quer se mudar para Londres com as crianças.

"Ela estava procurando uma oportunidade para terminar seu casamento e correr atrás do trabalho de seus sonhos, e quer os seis filhos com ela", justifica o informante.

O site alega ainda que a decisão de Jolie de envolver o Departamento de proteção à criança e família dos Estados Unidos, 'orquestrada por duas mulheres com quem ela tem contado com conselhos há mais de um ano':

"Uma é membro da Câmara dos Lordes [câmara alta do parlamento do Reino Unido]. E a outra também tem uma posição no governo do Reino Unido (…) elas estiveram falando no ouvido de Jolie durante muito tempo para convencê-la de que poderia transformar-se em secretária geral da ONU se jogar seus cartões corretos", revela uma fonte.

Notícias Relacionadas