Notícias às 15:48

Angelina Jolie quer que o filme que dirigiu ganhe algum Oscar

Getty Images

Angelina Jolie disse que seria grandioso se o novo filme que ela dirigiu, Unbroken, ganhasse um Oscar. Ela contou que está muito orgulhosa do projeto sobre a vida do herói da  2ª Guerra Mundial, Louis 'Louie' Zamperini, que sobreviveu a um acidente de avião no Pacífico e, depois de ser descoberto flutuando sobre uma balsa após 47 dias, se tornou prisioneiro de guerra do Japão, onde passou dois anos e meio sendo torturado na prisão.

Angelina admite que significou muito para ela ser capaz de trazer a história de Zamperini para o cinema e, portanto, ela iria valorizar qualquer Oscar que ganhasse por esse filme, até mais do que sua primeira estatueta, há 14 anos por Garota, Interrompida.
 
Na estreia britânica do filme no Odeon Leicester Square, em Londres, na terça-feira (25), ela disse: ''Eu adoro dirigir e acima de tudo, eu me senti muito responsável por esta história e da vida deste homem".
 
Quando questionada sobre o que um Oscar significaria, ela respondeu: ''Isso significaria muito para mim, com certeza", afirmou.
 

 

Angelina Jolie não é ligada em tecnologia
Angelina Jolie revela o que faz para conter a ansiedade e o estresse
Brad Pitt e Angelina Jolie discutem em sacada de hotel, diz jornal
De mudança? Angelina Jolie e Brad Pitt procuram casas de luxo em Londres

Notícias Relacionadas