Notícias às 11:32

Angelina Jolie quer trabalhar com Jared Leto de novo

Getty Images
Angelina Jolie está desesperada para trabalhar com Jared Leto, segundo revela a revista americana Star. A atriz e Leto já trabalharam juntos, em 2004, no filme Alexander, e, recentemente, arranjou um encontro com o galã, de 42 anos, para discutir futuros projetos cinematográficos.
 
"Brad está arrasado que Angie quer fazer outro papel com Jared, que tem reputação de galanteador", disse uma fonte. "E quando Brad tentou dar a ela um ultimato, dizendo para se afastar de Jared, ela empinou o nariz para ele", afirma um informante.
 
"Angie vê Jared como a coisa mais bonita em Hollywood, e quer fazer mágica nas telas com ele novamente. Seu maior sonho é dirigir um filme onde ele seja o ator principal", justifica a fonte.
 
"Alguns amigos de Angie acham que ela ficou com Brad após ser rejeitada por Jared em 2004. Ela não queria se comprometer com Brad até ele terminar com Jennifer Aniston, e quando ela começou a ver Jared secretamente de novo, partiu o coração de Brad. Isso está abrindo antigas feridas de ciúmes", alega a publicação.
 

Angelina Jolie foi convidada para dirigir 50 Tons de Cinza
Angelina Jolie cria linha infantil de roupas baseada em Malévola
Gisele Bündchen aparece em novo documentário sobre ações humanitárias
Angelina Jolie teve dificuldade com os chifres que usou nas filmagens de Malévola
Angelina Jolie não quer que Johnny Depp se case

Notícias Relacionadas